Torcedores protestam contra Gabigol: “Não somos fãs de canalhas”

PAULO COSTA: Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Você precisa saber

Torcedores protestam contra Gabigol em Manaus
Flamengo enfrenta o Amazonas nesta quarta, pela Copa do Brasil
Nação Rubro-Negra mostrou insatisfação com o agora camisa 99

Se na chegada da delegação Rubro-Negra, o atacante Gabigol recebeu o carinho dos torcedores, no estádio foi diferente. A Nação que marcou presença no estádio em Manaus protestou contra o atacante e levou faixas direcionadas ao ex-camisa 10 “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas“, além de cantar músicas: “Gabigol, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você” e “Você pagou com traição“.

Veja

TORCIDA DO FLAMENGO PROTESTA CONTRA GABIGOL NA CHEGADA DO ESTÁDIO! pic.twitter.com/XJVq3yYlOG

— Flazoeiro (@flazoeiro_) May 22, 2024

Gabigol foi xingado novamente na entrada dos reservas em campo. pic.twitter.com/7m7A1a2R1C

— Fred Gomes (@fredgomes1985) May 23, 2024

“Não somos fã de canalhas” Torcida protesta contra Gabigol

pic.twitter.com/jPT9koS8CB

— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) May 23, 2024

Na chegada do time em Manaus, o jogador foi recepcionado com bastante carinho pelos torcedores presentes, que gritaram “Uh, uh, é Gabigol“. Além disso, após todos os problemas dos últimos dias, o atacante mudou de visual e agora adotou um cavanhaque.

Vale lembrar que esse é o primeiro jogo de Gabigol após a polêmica foto do jogador com a camisa do Corinthians. Como forma de punição, a diretoria resolveu multar o atleta em 10% do salário e retirar a camisa 10. Deste modo, Gabi decidiu utilizar o número 99. A ‘estreia’ será diante do Amazonas, nesta quarta.

Gabigol assumiu a camisa 10 com aposentadoria de Diego Ribas – Foto: Divulgação/Flamengo

Escalação do Flamengo

O Flamengo tem mudanças no setor defensivo em relação aos 11 que iniciaram na vitória sobre o Bolívar. Isso porque Tite vai iniciar com Matheus Cunha no gol e, portanto, Rossi começa no banco de reservas. Já na zaga, o treinador não pode contar com Léo Pereira, contundido. No lugar do camisa 4, Léo Ortiz assume ao lado de Fabrício Bruno, que tem venda encaminhada para o West Ham. Veja a escalação abaixo:

Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Everton Cebolinha.

NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O MENGÃO ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O AMAZONAS, PELA @CopaDoBrasilCBF! #VamosFlamengo #AMExFLA pic.twitter.com/yDI9Uou3Hv

— Flamengo (@Flamengo) May 22, 2024

 Pedido de desculpas de Gabigol

Em entrevista ao repórter Andre Hernan, do UOL, o jogador confirmou que utilizou de forma despretensiosa a camisa do Corinthians em casa e pediu desculpas para o torcedor Rubro-Negro.

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse.

Gabigol com a camisa do Corinthians – Foto: Reprodução

“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, emendou o jogador.

Nação Rubro-Negra presente em Manaus mostrou insatisfação com o atacante

About Author

Deixe um comentário

Previous post Futebol masculino: Corinthians encerra preparação para encarar América-RN
Next post Carpini explica escalação e defende Zeca: “Não costumo transferir responsabilidades”