Torcedores do Fluminense protestam no CT Carlos Castilho
Rio – Insatisfeitos com os resultados e o desempenho, torcedores do Fluminense protestaram na manhã desta quarta-feira (15), no CT Carlos Castilho. Um grupo compareceu ao local para conversar com o elenco e a comissão técnica, e cobrar uma mudança de postura.
Apesar do título da Recopa, o Fluminense ainda não convenceu na temporada. O Tricolor foi eliminado na semifinal do Carioca e entrou na zona de rebaixamento no Brasileirão. É o pior início na competição desde 2008. Na Libertadores, o atual campeão é o líder do grupo, mas passou por apuros.
Chegamos no CT para o papo com o elenco.
Foi pedido que não haja filmagem dentro do CT.
Nunca vai estar abandonado. pic.twitter.com/LRNVAkYzdR
— MK ᶠᶠᶜ (@mk40ncl) May 15, 2024
O desempenho do Fluminense tem sido alvo de constantes críticas dos torcedores. As falhas defensivas e na saída de bola se tornaram uma rotina, e o Tricolor já possui a pior defesa da Série A do Brasileirão. A dificuldade para sair da pressão também tem prejudicado o desempenho ofensivo.
Atual campeão da Libertadores, o Fluminense é o líder do Grupo A e pode assegurar a vaga nas oitavas e a liderança em caso de vitória sobre o Cerro Porteño, do Paraguai. O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos.
Tricolor entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão