Torcedores do Flamengo protestam contra Gabigol em jogo de basquete: ‘Não precisa de você’

Rio – Na vitória do Flamengo sobre o Bauru, por 92 a 61, na semifinal do NBB, no Tijuca Tênis Clube, os torcedores do clube carioca fizeram um protesto contra o atacante Gabigol. Ídolo rubro-negro, o jogador foi punido com a perda da camisa 10 e recebeu uma multa, após uma foto sua com a camisa do Corinthians viralizar nas redes sociais.

Teve protesto contra o Gabigol no Tijuca em meio a partida entre Flamengo e Bauru @fimdejogo #flabasquete pic.twitter.com/cUJA7aQdJH

— Fim de Jogo/Veiga de Almeida (@fimdejogoaguva) May 18, 2024

Com cânticos entoados como “Gabigol, vai se f…, o Flamengo não precisa de você” e a versão da canção “Vou festejar”, imortalizada por Beth Carvalho, os torcedores rubro-negros se manifestaram contra a atitude do atacante. Olivinha, ídolo do Flamengo, no basquete foi exaltado em contraponto a Gabigol. “Ô, Gabigol, preste atenção, o Olivinha é o orgulho da nação”.
Utilizando a camisa 99, Gabigol chegou cedo, neste sábado, ao CT do Ninho do Urubu e realizou todas as atividades. O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta (22), em Manaus, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O artilheiro deverá ser relacionado.
No Flamengo, desde 2019, Gabigol foi decisivo em várias conquistas da equipe carioca nos últimos anos como duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022). O atacante tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024.

Atacante, de 27 anos, foi punido por utilizar camisa do Corinthians

About Author

Deixe um comentário

Previous post Durante show, Ivo Meireles manda recado para Gabigol após polêmica
Next post Lateral-direito Rafael passa por nova operação no Botafogo