Tite pede desculpas por dizer palavrão ao elogiar Neymar
Antes do treino desta quinta-feira, Tite reuniu a imprensa para pedir desculpas por dizer um palavrão ao elogiar Neymar. Em conversa com os jornalistas, o treinador admitiu que se sentiu mal e lembrou que tem dois netos pequenos.
“Eu não falo só para a bolha futebol. Falo com um contexto outro todo, e falar palavrão é inapropriado, mesmo sendo contextual. Esse é o meu sentimento e a minha desculpa. Me senti mal. Tenho dois netos pequenos. Vou me cuidar para não fazer isso de novo”, disse Tite.
O palavrão, vale lembrar, foi dito em entrevista coletiva na última quarta-feira. Ao falar sobre Neymar, Tite afirmou que o camisa 10 da Seleção Brasileira “está jogando para cara…”.
“Parabéns, Neymar. Parabéns, Ricardo Rosa (preparador físico da Seleção e do PSG). Parabéns, PSG. Parabéns, Fábio Mahseredjian (preparador físico da Seleção). Nessa escala de importância de todos. Depois chega a nós. Ele é fruto dessa sequência de preparação para que ele tenha esse desempenho. Desempenho técnico de atletas extraordinários e excepcionais. Eles são de quanto você rapidamente pensa e executa. Rapidez de raciocínio e execução tem que estar em sintonia. E ele está. Ele está jogando para cara… Está jogando muito”.
Em tempo: o Brasil enfrentará a seleção de Gana no Estádio Océane, às 15h30 desta sexta-feira, em partida preparatória para a Copa do Mundo do Qatar (clique aqui e confira o provável time titular).
O treinador da Seleção Brasileira havia dito que o atacante ‘está jogando para cara…’; na manhã desta quinta-feira, ele reuniu a imprensa antes do treino para se desculpar