Tite parabeniza Botafogo e “foge” de questionamento sobre entrada de Victor Hugo

EMANUEL MARTINS: Uma noite para esquecer. O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou um jogo de um time só, tendo em vista que o time do técnico Artur Jorge, goleou o Rubro-Negro pelo placar de 4 a 1, com gols de Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins duas vezes. Bruno Henrique marcou para o Mais Querido.

Você precisa saber:

Tite parabeniza Botafogo e “foge” de questionamento sobre entrada de Victor Hugo
Treinador sofreu primeira goleada no comando do Flamengo e tenta explicar derrota no clássico para o rival carioca
Os gols da partida foram marcados por Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins duas vezes. Bruno Henrique marcou para o Mais Querido

Tite parabeniza Botafogo e “foge” de questionamento sobre entrada de Victor Hugo

Depois da derrota acachapante que o Flamengo sofreu nesta noite para o Botafogo, Tite foi a sala de imprensa para a coletiva e tentou explicar a derrota para o rival. O resultado, marcou a terceira derrota da equipe, nos últimos cinco jogos e pela primeira vez, o comandante sofreu uma goleada no comando do time.

Parabenizar o Botafogo pelo grande jogo que fez, manteve o nível muito regular no primeiro e segundo tempo, sempre em alto nível. Futebol tem que saber olhar para o outro lado e reconhecer, mesmo tendo toda dor da derrota. Flamengo não pode perder de 4 a 1, não pode tomar quatro gols, temos consciência disso. Mas tem ao mesmo lado considerar fatores importantes.

Entrada de Victor Hugo na vaga de Arrascaeta

“Quando pega situações específicas é muito pontual, não é do meu perfil. Quando a equipe perde, ela perde no seu contexto, perde no seu conjunto. Se tivesse entrado bem (Victor Hugo), com bons resultados, a pergunta seria inversa. O conjunto todo nosso não teve, e principalmente quando foi no segundo tempo que a equipe foi se desmanchando em termos físicos. Foi caindo, caindo, caindo, e a gente olhava e percebia isso. E a intensidade do Botafogo permaneceu porque tem qualidade e verticalidade, e um time de estrutura física e com um dia a mais de recuperação”.

Mais uma dor de cabeça para o técnico (Arrascaeta sai lesionado)

O próximo jogo do Flamengo, será na próxima quinta-feira (22), contra o Bolívar, às 21h30, no Estádio Hernando Siles, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, o Rubro-Negro tem uma série de problemas, a equipe do técnico Tite terá as ausências de Everton Cebolinha (tendão de aquiles) e Matías Viña (lesão de ligamento no joelho), que estão fora não só deste jogo, mas como da temporada de 2024; Pedro (lesão muscular na coxa direita) e Gabigol (lesão muscular na coxa esquerda), também serão desfalques por algumas semanas e agora, o time tem dúvidas quanto a participação do uruguaio Arrascaeta, que saiu de campo com dores na coxa.

Durante o intervalo da partida, o Rubro-Negro informou que Arrascaeta sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado nesta segunda-feira (19), no CT Ninho do Urubu.

A bruxa tá solta, meus amigos! Arrascaeta precisou ser substituído após sentir no gramado pic.twitter.com/ZuxrUUFoYq

— ge (@geglobo) August 18, 2024

Treinador sofreu primeira goleada no comando do Flamengo e tenta explicar derrota no clássico para o rival carioca

About Author

Deixe um comentário

Previous post Treinador do Botafogo afirma que o placar poderia ter sido maior: “Oportunidades para fazer outros tantos”
Next post Artur Jorge fala sobre goleada contra o Flamengo: “Segundo tempo todo nosso”