Time do Catar deve fazer proposta por Rony; valor pode chegar a 15 milhões de euros
Por Eduardo Luiz
09/09/2022, 00h04
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Vivendo sua temporada mais efetiva no Palmeiras (participou de 22 gols em 46 jogos), o atacante Rony despertou o interesse de um clube do Catar, que deve formalizar uma proposta ao Palmeiras nos próximos dias.
De acordo com matéria do site ESPN.com.br, o estafe do jogador autorizou que o clube árabe abra negociação com o Verdão, que detém apenas 50% dos direitos econômicos do camisa 10 (a outra metade pertence ao Athletico-PR).
Ainda segundo a matéria da ESPN, o time do Catar, cujo nome não foi revelado, estaria disposto a desembolsar de 12 a 15 milhões de euros para tirar Rony do Palmeiras ainda em 2022 – a janela de transferências local fechará no próximo dia 15.
Há dez dias, quando surgiu o interesse do Arsenal no volante Danilo, o Palmeiras vetou a negociação por decisão da presidente Leila Pereira, que alegou não poder se desfazer de nenhum jogador até o final da temporada porque a janela para novas inscrições no Brasil já está fechada. Resta saber se a postura da cartola será a mesma agora.
Aos 27 anos e titular absoluto, Rony tem 149 jogos pelo Palmeiras, 42 gols marcados, 15 assistências e 6 títulos conquistados. O atacante tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024.
Clique aqui e veja números do Verdão na temporadaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões
O post Time do Catar deve fazer proposta por Rony; valor pode chegar a 15 milhões de euros apareceu primeiro em PTD.
Por Eduardo Luiz09/09/2022, 00h04 Vivendo sua temporada mais efetiva no Palmeiras (participou de 22 gols em 46 jogos), o atacante Rony despertou o interesse de um clube do Catar, que deve formalizar uma proposta ao Palmeiras nos próximos dias. De acordo com matéria do site ESPN.com.br, o estafe do jogador autorizou que o clube árabe
O post Time do Catar deve fazer proposta por Rony; valor pode chegar a 15 milhões de euros apareceu primeiro em PTD.