Time de Andreas Pereira cita Flamengo ao utilizar camisa em vermelho e preto
PAULO COSTA: O Fulham, time dos ex-flamenguistas Rodrigo Muniz e Andreas Pereira, utilizou uma camisa em vermelho e preto, nesta terça-feira (17), e marcou o perfil oficial do Flamengo na publicação das redes sociais.
Você precisa saber
Time de Andreas Pereira cita Flamengo ao utilizar camisa em vermelho e preto
Fulham entrou em campo com camisa nas cores do Flamengo e marcou o time em publicação
Equipe londrina perdeu na disputa de pênaltis depois de 17 cobranças
Na postagem, o Fulham escreveu em inglês: “Back in black and red“, que significa “de volta ao preto e vermelho”, em referência a cor da camisa. Na foto da publicação ainda estava Rodrigo Muniz. O atacante atuou no Flamengo em 2021 e vem de grande temporada pelo time londrino, assim como Andreas Pereira, que foi convocado para a Copa América.
Resultado ruim
A homenagem pode ter sido boa, mas dentro de campo o Fulham deixou a desejar. Time de Premier League, a equipe enfrentou o Preston North End, 21º colocado da Championship (segunda divisão), em jogo da terceira fase da Copa da Liga Inglesa. O duelo terminou empatado por 1 x 1 no tempo normal e precisou ser decidido nos pênaltis.
Em incríveis 34 cobranças (17 para cada lado), Timothy Castagne, do Fulham, desperdiçou na segunda oportunidade e os londrinos foram eliminados do torneio.
Vinicius Jr estreia com vitória na Champions
Ainda sobre jogadores relacionados ao Flamengo no futebol europeu, o cria Vinicius Jr entrou em campo nesta terça para fazer a estreia na Liga dos Campeões.
Atuais vencedores do torneio, o Real Madrid derrotou o Stuttgart, da Alemanha, por 3 x 1, gols de Mbappé, Rudiger e Endrick. Vini ficou em campo durante os 90 minutos.
Na próxima rodada do torneio, os espanhóis terão pela frente o Lille, da França, fora de casa, no dia 2 de outubro. Vale lembrar que o Real Madrid é o maior vencedor da Champions League, com 15 títulos.
De volta ao Flamengo
O Mais Querido se prepara para encarar o Peñarol, na quinta-feira (19), no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. O técnico Tite não poderá contar com Luiz Araújo, que vai passar por uma cirurgia de artroscopia por conta de uma fratura sofrida na cartilagem do joelho direito, no empate de 1 x 1 contra o Vasco, no último domingo (15).
O procedimento cirurgico está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (18), de acordo com o portal ‘Coluna do Fla’. O prazo estimado para o retorno de Luiz Araújo é de um a dois meses. Portanto, o camisa 7 vai perder os dois jogos das quartas de final da Libertadores, assim como a semifinal da Copa do Brasil, além de ficar fora de partidas do Brasileirão.
Apesar da lesão de Luiz Araújo, os torcedores do Flamengo ganharam uma boa notícia. Na segunda-feira (16), o meia De La Cruz foi ao campo e treinou normalmente com os companheiros no CT Ninho do Urubu. O jogador ficou fora das últimas três partidas do time e agora se torna opção para Tite na Libertadores.
Fulham entrou em campo nesta terça-feira (17) com camisa nas cores do Flamengo e marcou o time em publicação