Thiago Maia vira desfalque de última hora para o Flamengo contra o Atlético-MG

Read Time:2 Minute, 14 Second

Thiago Maia em Athletico-PR x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo finaliza a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, e Thiago Maia foi ausência na atividade deste sábado (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O atleta apresentou sintomas gripais e foi liberado pelo clube carioca. Com isso, ele não será relacionado para o confronto com o time mineiro.

Thiago Maia se apresentou com febre e dores no corpo. O Departamento Médico do Flamengo decidiu realizar teste de Covid-19 no volante, e o resultado, no entanto, foi negativo. Mesmo assim, o clube carioca optou por liberar o jogador das atividades e, com isso, deixá-lo de fora do clássico interestadual.

Além de Thiago Maia, Dorival tem outros dois sérios problemas: Bruno Henrique e David Luiz. O atacante sofreu lesão multiligamentar no joelho direito e, inclusive, corre sério risco de ficar de fora do restante da temporada. O zagueiro, por outro lado, teve estiramento na posterior da coxa direita e deve ser ausência por, no máximo, um mês e meio, mas há esperança de que o atleta retorne antes disso.

Fabrício Bruno e Santos já fazem atividades com o restante do elenco, ficando nas mãos da comissão técnica relacioná-los ou não. O zagueiro, no entanto, costuma se dividir entre treino com o grupo e à parte, mas já está recuperado da contusão no pé. O goleiro, por sua vez, participa integralmente dos treinamentos com o plantel.

Matheus França é outro desfalque certo, pois, embora em fase de transição, ele ainda está em um estágio distinto ao de Fabrício Bruno. A lista de relacionados, vale lembrar, será divulgada na tarde deste sábado (18), pouco antes do embarque do elenco para Belo Horizonte, local do confronto com o time mineiro.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (19). O embate será disputado no Mineirão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o décimo colocado na tabela de classificação, com 15 pontos, enquanto o time mineiro ocupa a sexta posição, com 18.

O post Thiago Maia vira desfalque de última hora para o Flamengo contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo finaliza a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, e Thiago Maia foi ausência na atividade deste sábado (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O atleta apresentou sintomas gripais e foi liberado pelo clube carioca. Com isso, ele não será relacionado para o confronto com o time
O post Thiago Maia vira desfalque de última hora para o Flamengo contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Gabigol vira ‘plano B’ para o Fenerbahçe
Next post Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG não vence há 4 jogos
Generated by Feedzy