Técnico Rui Vitória foi oferecido ao Flamengo, mas diretoria não se animou

Técnico Rui Vitória – Foto: Divulgação

Resumo: Dorival aceitou a oferta do Flamengo (6 meses de contrato) e está acertando a saída do Ceará, com quem tem multa rescisória de R$ 450 mil; o português Rui Vitória (ex-Benfica e Spartak de Moscou) foi oferecido no início do dia, mas não houve qualquer evolução na sugestão

— Bruno Andrade (@brunoandrd) June 9, 2022

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Antes de oficializar a saída do técnico Paulo Sousa, o Flamengo já acertou a contratação de Dorival Júnior, que estava no Ceará. Inclusive, ele já se despediu dos jogadores do elenco do Vozão.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o nome de um treinador português foi oferecido ao Rubro-Negro antes de negociarem a contratação de Dorival: Rui Vitória, que tem passagem por Benfica e Spartak Moscou.

No entanto, não houve evolução nas conversas. O Flamengo não descartava um substituto estrangeiro para Paulo Sousa, desde que as negociações avançassem rapidamente, o que não aconteceu. O treinador já foi especulado no clube carioca em outros momentos.

Rui Vitória deixou o Spartak Moscou na 9ª colocação do Campeonato Russo, mas classificado na liderança da Liga Europa. Ele treinava o Benfica na época que Gabigol, ídolo do Flamengo, foi contratado, mas não teve continuidade.

O post Técnico Rui Vitória foi oferecido ao Flamengo, mas diretoria não se animou apareceu primeiro em Fla Resenha.

Resumo: Dorival aceitou a oferta do Flamengo (6 meses de contrato) e está acertando a saída do Ceará, com quem tem multa rescisória de R$ 450 mil; o português Rui Vitória (ex-Benfica e Spartak de Moscou) foi oferecido no início do dia, mas não houve qualquer evolução na sugestão — Bruno Andrade (@brunoandrd) June 9,
O post Técnico Rui Vitória foi oferecido ao Flamengo, mas diretoria não se animou apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Cuca recusou o Flamengo antes de acerto com Dorival Jr
Next post Flamengo oficializa demissão do técnico Paulo Sousa