Técnico do PSG diz que Neymar ‘aceitou bem’ início no banco de reservas

Reserva na vitória do PSG sobre o Nantes no sábado passado (3), pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar não ficou chateado com a decisão do técnico Christophe Galtier. Após o jogo, o comandante do time disse que conversou com o camisa 10, que, segundo ele, entendeu bem a situação.
“Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem”, disse Galtier.
O PSG venceu por 3 a 0 o Nantes, com dois gols de Mbappé é um de Nuno Mendes. Neymar entrou aos 18 minutos da etapa final, no lugar do camisa 7, e pela primeira vez na temporada não balançou a rede em um jogo oficial.
O próximo duelo do Paris Saint-Germain, certamente com Neymar de titular, será com a Juventus, terça-feira, na estreia da Champions League. Christophe Galtier falou sobre a primeira partida dos parisienses na competição continental.

“Estamos bem, estamos marcando gols. O estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar conectados no campo. A Champions League é outro nível, será um jogo diferente contra a Juventus. Teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols”, afirmou.

Craque da Seleção Brasileira entrou aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Mbappé

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fortaleza x Botafogo: Tiquinho Soares será titular, e Junior Santos fica no banco
Next post Emílio Faro é hostilizado por torcedores e vê pressão aumentar no Vasco