Técnico do Paraguai critica Vini Jr após derrota: “O árbitro tem que impor limites”

EMANUEL MARTINS: Na noite da última sexta-feira (28), a Seleção Brasileira entrou em campo pela segunda rodada da Copa América, contra o Paraguai e o time do técnico Dorival Júnior, derrotaram os paraguaios, pelo placar de 4 a 1, com grande atuação de Vini Jr, que fez o seu melhor jogo com a camisa amarelinha.

Você precisa saber:

Técnico do Paraguai critica Vini Jr após derrota: “O árbitro tem que impor limites”
A Seleção Brasileira derrotou o time paraguaio por 4 a 1, na noite da última sexta-feira e cria da base do Flamengo foi o grande destaque do jogo
Após o confronto de ontem, o camisa 7 do Brasil e do Real Madrid, falou sobre seu desempenho

Técnico do Paraguai critica Vini Jr após derrota: “O árbitro tem que impor limites”

A noite em Las Vegas foi de Vini Jr, autor de dois gols, o Cria do Ninho protagonizou a sua melhor atuação vestindo a camisa da Seleção Brasileira até o momento. O jogador do Real Madrid marcou dois gols e um deles, inclusive, com uma linda assistência de outro cria: Lucas Paquetá. Além disso, o jogador do West Ham também marcou o seu, de pênalti.

Além dos Crias do Ninho, Savinho também foi autor de um dos gols da goleada de 4 a 1 do Brasil sobre o Paraguai. Com o placar, a Seleção encaminhou a classificação e agora está na segunda posição do Grupo D com quatro pontos, atrás da Colômbia, com seis.

Após o duelo, o técnico do Paraguai, Daniel Garnero, concedeu entrevista coletiva e fez críticas ao atacante da Seleção Brasileira, Vini Jr e deu um recado para o árbitro da partida, confira.

“Ele tem um jeito de jogar que obviamente não é muito confortável para os rivais aceitarem, mas é para isso que serve o árbitro. O árbitro tem que impor limites. Ele joga como acha que deve jogar”.

“Hoje não estamos no nosso melhor, isso sem dúvida. A responsabilidade da Copa América é totalmente minha. Quando você não sai, você não sai e hoje estamos passando por um momento muito complicado”, seguiu o comandante do Paraguai, assumindo a responsabilidade pela eliminação.

“Jogamos contra duas das melhores seleções, não apenas sul-americanas, mas mundiais. O resultado é péssimo. Foi um golpe muito duro, não era o que esperávamos”, finalizou o treinador.

Foto: Divulgação/Paraguai

Vini Jr sobre sua partida

“Eu sempre falo que eu nunca jogo por mim, jogo pela minha equipe. Quando eu estou jogando pelo Brasil eu jogo pelo meu país. Sempre tento fazer as melhores coisas, mas nem sempre é possível. Hoje consegui entrar e fazer uma grande partida no nível de jogador que eu sou e sei que posso melhorar muito mais pra ajudar a Seleção Brasileira. Essa equipe trabalha todos os dias para botar o Brasil no lugar onde ele merece. Vamos chegar firme para conquistar esse objetivo e o primeiro passo é ganhar a Copa América”.

Críticas do cria da base do Flamengo

“A Copa América é muito complicada pelos campos, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que a Conmebol trata a gente. É sempre muito complicado”.

A Seleção Brasileira derrotou o time paraguaio por 4 a 1, na noite da última sexta-feira e cria da base do Flamengo foi o grande destaque do jogo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo afasta Gabigol do confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo
Next post Aniversariante deste sábado, Maestro Junior revela amor pelo Flamengo: “Minha segunda pele”