Técnico do Boca Jrs aponta Flamengo e Palmeiras favoritos ao título da Libertadores

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Marco Maciel

O Boca Juniors sempre é um adversário temido no futebol sul-americano, sobretudo na Libertadores. Entretanto, na opinião do técnico da equipe Xeneize, dois brasileiros despontam com o favoritismo para a conquista da principal competição do continente.

Em entrevista para a ESPN argentina, Sebastián Battaglia opinou que Palmeiras e Flamengo são os dois principais postulantes ao título da Libertadores. O treinador do Boca elogiou os elencos das duas equipes, afirmando que ambas praticam um futebol bonito.

“Creio que Flamengo e Palmeiras. Eles têm um grande plantel, um grande elenco e estão jogando grandes competições. A Copa Conmebol Libertadores é especial. Passa, agora, aquele que joga mais bonito. Agora é mano a mano. Então, o que eu penso agora é que são os melhores da Copa“, analisou Battaglia.

O Boca Juniors é o adversário do Corinthians nas oitavas-de-final da Libertadores. Assim, as duas equipes medirão forças nas duas próximas terças, com a ida na Neo Química Arena e a volta em La Bombonera. Da mesma forma, Palmeiras e Flamengo terão seus confrontos nas duas quartas seguintes. Os paulistas enfrentam o Cerro Porteño e os cariocas o Tolima, com ambos jogando a primeira fora e a segunda em casa.

O post Técnico do Boca Jrs aponta Flamengo e Palmeiras favoritos ao título da Libertadores apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Marco Maciel O Boca Juniors sempre é um adversário temido no futebol sul-americano, sobretudo na Libertadores. Entretanto, na opinião do técnico da equipe Xeneize, dois brasileiros despontam com o favoritismo para a conquista da principal competição do continente. Em entrevista para a ESPN argentina, Sebastián Battaglia opinou que Palmeiras e Flamengo são os
O post Técnico do Boca Jrs aponta Flamengo e Palmeiras favoritos ao título da Libertadores apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo atinge sua pior sequência desde 2015
Next post Na despedida de Luiz Henrique do Maracanã, Fluminense vence o Cruzeiro e sai na frente na briga por classificação na Copa do Brasil