Técnico de clube da Série A nega interesse do Vasco em sua contratação: ‘Não fui procurado’
Rio – Especulado como um dos possíveis alvos do Vasco para substituir Ramón Díaz, o técnico Léo Condé, do Vitória, negou qualquer tipo de sondagem do clube carioca. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta (2), o treinador desmentiu o boato e garantiu que não foi procurado pelo Cruz-Maltino.
“Sobre o Vasco, até a mim não chegou nada. É mais de vocês da imprensa, mas oficialmente não fui procurado por ninguém do Vasco”, disse o técnico.
Léo Condé está no Vitória desde fevereiro do ano passado e conseguiu resultados importantes no clube, com os títulos de Campeão da Série B e do Campeonato Baiano. Ao todo, são 71 jogos pelo clube, com 36 vitórias, 15 empates e 20 derrotas.
Outros nomes na mira
O Vasco se movimenta no mercado em busca de seu novo treinador. Fábio Carille, do Santos, foi o primeiro a ser procurado pela SAF, mas afastou o interesse para permanecer na Vila Belmiro.
Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente no Real Valladolid, é outro bem avaliado e tem contrato até o meio do ano. Entretanto, o profissional afirmou que no momento só pensa no clube espanhol e o objetivo de levá-lo de volta à primeira divisão.
Outros nomes também estão na mesa. O novo diretor de futebol, Pedro Martins, que chegou nesta semana, é o responsável por avaliar e contratar o novo treinador.
Cruz-Maltino está em busca de substituto para Ramón Díaz