Técnico da Polônia diz que jogo contra a Argentina não se resume a duelo de Lewa e Messi: ‘Não é tênis’

Catar – O técnico da Polônia, Czesaw Michniewicz, minimizou o duelo entre Lewandowski e Messi na partida desta quarta-feira, contra a Argentina, às 16h, no estádio 974. Em coletiva nesta terça, o treinador afirmou que o jogo não deve ficar restrito ao protagonismo dos dois astros.
“Pensando na luta dos jogadores, não é uma partida entre Messi e Lewandowski, não é tênis, não é 1 contra 1. Isso não é futebol. O Lewa necessita dos companheiros e o mesmo ocorre com o Messi. Podemos contar com esses grandíssimos atacantes, mas eles não podem fazer tudo. A equipe precisa estar forte. As individualidades precisam estar fortes”, disse Michniewicz.
Czesaw Michniewicz também falou sobre o bom desempenho defensivo da seleção polaca. Nos dois primeiros jogos, a equipe do treinador não foi vazada.
“Estou muito contente sobre como jogamos as duas primeiras partidas, principalmente na parte defensiva, não tomamos nenhum gol. É muito importante nesse tipo de torneio. Também tivemos erros, mas foram poucos. Pedimos para que a segunda linha ajude defensivamente”, afirmou o técnico.
“Todo mundo busca como parar o Messi. Ele faz muitos gols. Acredito que ninguém vai encontrar a fórmula mágica para parar o Messi. Tem partidas em que ele faz muitos gols e outras em que ele não vai marcar. Vai estar muito centrado, determinado. É o último Mundial dele”, completou.
A Polônia chega à última rodada como líder do Grupo C, com quatro pontos. A Argentina aparece em seguida, com três. Quem vencer o duelo, se garante nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Seleções farão duelo decisivo nesta quarta-feira, no estádio 974

About Author

Deixe um comentário

Previous post Sintomas de gripe nos jogadores do Brasil não preocupam comissão técnica da Seleção
Next post Clube inglês estaria na frente do Barcelona em disputa por Andrey Santos