Sport x Vasco: sete torcedores são autuados pela Polícia Civil por confusão no fim do jogo

Recife – A Polícia Civil de Pernambuco anunciou, na manhã desta quarta-feira, que autuou sete pessoas por conta da confusão no fim da partida entre Sport e Vasco, no último domingo, na Ilha do Retiro. A invasão de torcedores do Leão ao gramado, após Raniel marcar de pênalti e empatar o jogo em 1 a 1, fez com que o árbitro Raphael Claus encerrasse o jogo antes do previsto.
A investigação teve auxílio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva e do Sport. O clube pernambucano colocou à disposição das autoridades todas as filmagens da Ilha do Retiro para ajudar na identificação dos infratores.
Até o momento, as autoridades não conseguiram identificar o agressor da bombeira civil Juliana Marques. Ele foi chutada por um homem enquanto estava caída no chão.
Após a confusão, o Sport foi punido pelo STJD com a interdição da Ilha do Retiro e terá que jogar nas próximas rodadas com portões fechados. O meia Luiz Henrique e o atacante Raniel, do Vasco, foram suspensos por 30 dias por provocarem a torcida do Sport na comemoração do gol de empate cruzmaltino, com limitação a duas partidas.
Veja a nota da Polícia:
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, foram autuadas sete pessoas no último domingo (16) com procedimentos relativos ao jogo da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A PCPE informa ainda que a equipe da Delegacia está empenhada em identificar os autores da agressão à bombeira civil e de outros crimes praticados durante a partida de futebol. Não é possível fornecer mais informações no momento para não comprometer o curso das diligências.”

Órgão ainda não conseguiu identificar homem que agrediu bombeira civil que estava caída no chão

About Author

Deixe um comentário

Previous post ‘Vamos tratar como final’, diz Edimar sobre duelo do Vasco com o Criciúma
Next post Cano pode superar recorde de Fred e Washington pelo Fluminense no Brasileirão