Spindel comenta denúncia da Conmebol a Tite e fala sobre e Alcaraz: “Acompanhamos há muito tempo”
EMANUEL MARTINS: Restando poucos dias para o término da segunda janela de transferências, o Flamengo encerrou a sua participação no mercado, quanto a contratação de mais atletas para o elenco. O clube fechou acordos com Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata, para o restante da temporada de 2024 e apesar dos dirigentes descartarem novas chegadas, saídas podem acontecer até o dia 02 de setembro.
Você precisa saber:
Bruno Spindel comenta denúncia da Conmebol a Tite e fala sobre e Alcaraz: “Acompanhamos há muito tempo”
Diretor executivo de futebol do Flamengo, retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira e parou para conversar com os jornalistas
Marcos Braz segue na Europa e pode negociar saídas de jogadores na parte final da janela
Bruno Spindel comenta denúncia da Conmebol a Tite e fala sobre e Alcaraz: “Acompanhamos há muito tempo”
Após reforços chegarem, um dos dirigentes do Flamengo, retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, trata-se do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, que após fechar as contratações de Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata, está de volta ao Brasil, mas sem o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, que permaneceu na Europa e pode estar negociando saídas de jogadores.
Na sua chegada, Bruno Spindel parou para conversar com jornalistas e comentou sobre a denúncia da Conmebol a Tite revelou sobre o interesse do Flamengo em Carlos Alcaraz, antes mesmo de acertar com o meia argentino nesta janela.
Tite
“Está nas mãos do jurídico. O que posso dizer publicamente é que ocorreram muitos problemas de saúde lá durante e após o jogo. O que aconteceu com o Tite foi sério, não algo que se fez para criar um fato, levar vantagem esportiva. Foi sério. Outros atletas também tiveram problemas. Não é normal um atleta do nível deles ter ânsia de vômito, passar mal, dor de cabeça. O elenco quase todo. Tem um relatório médico que será enviado para explicar o que ocorreu. O mal da altitude é conhecido. É um fato. O Flamengo só está expondo um fato. O Tite teve um problema cardíaco relacionado à altitude e outros atletas também“.
Diretor executivo de futebol do Flamengo, retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira e parou para conversar com os jornalistas