Pular para o conteúdo

Sormani sugere Gabigol ao Corinthians: “A história dele no Flamengo já acabou”

  • por

Gabigol comemorando gol em Flamengo x Corinthians – Foto: Alexandre Vidal

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Vivendo uma temporada sem brilho constante, Gabigol virou alvo de críticas da torcida e também não escapou de ser cornetado por Fábio Sormani. Na visão do comentarista, o ídolo do Flamengo precisa pensar em seguir sua carreira em outro clube, motivo pelo qual o Corinthians foi sugerido como destino. Além do rendimento do atacante não estar sendo satisfatório, o comunicador fez um alerta sobre o temperamento do artilheiro rubro-negro.

“Para mim, ele é descartável no Flamengo. Eu acho que ele cairia como uma luva no Corinthians. Imagine ele com a camisa do Corinthians! Eu acho que a história dele no Flamengo já acabou. Chega uma hora que você precisa fazer uma troca, reformular, criar um fato novo e mudar tudo. Essa geração, esse time já deu o que tinha que dar. Eu não sinto que o Gabriel é uma pessoa que você consiga controlar’‘, disse no programa ESPN F90.

Indo além com seu discurso, Sormani também sugeriu uma troca entre Gabigol e Gustavo Gómez, do Palmeiras. Além disso, ele citou que Bruno Henrique e Vitinho poderiam fazer parte da reformulação do elenco do Flamengo para 2023.

“Eu trocaria (o Gabigol pelo Gómez). Pensando na reformulação, eu trocaria. Eu começaria a pensar nessas coisas. Já chegou o Cebolinha, você traz o Gustavo Gómez e já começa a mexer no time. Eu acho )que deveria tirar o Gabigol na reformulação). O único jogador que me deixa em dúvida é o Arrascaeta. Gabriel, Bruno Henrique e Vitinho sairiam’‘, completou.

GABIGOL JÁ ESTEVE NA MIRA DO CORINTHIANS
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez revelou que Gabigol ficou perto de fechar com o Timão. Porém, como o Flamengo apresentou uma oferta melhor, o clube paulista não conseguiu cobrir a proposta, algo que concretizou o acerto para a temporada 2019.

“Quem tentou Gabigol para o Corinthians foi o Duílio, que era meu diretor. Eu autorizei, mas chegou um valor e o Flamengo foi lá e cobriu. O valor proposto pelo Flamengo não dava para a gente cobrir. É preciso saber perder também”, contou ao podcast De Lavada.

O post Sormani sugere Gabigol ao Corinthians: “A história dele no Flamengo já acabou” apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Bruno Romão Vivendo uma temporada sem brilho constante, Gabigol virou alvo de críticas da torcida e também não escapou de ser cornetado por Fábio Sormani. Na visão do comentarista, o ídolo do Flamengo precisa pensar em seguir sua carreira em outro clube, motivo pelo qual o Corinthians foi sugerido como destino. Além do
O post Sormani sugere Gabigol ao Corinthians: “A história dele no Flamengo já acabou” apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy