Sob pressão, Luís Castro esboça Botafogo para jogo contra Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Rio – Sem peça de reposição para a lateral-esquerda, após perder Hugo e Daniel Borges, expulsos contra o Cuiabá, o treinador Luís Castro deve optar por DG na equipe titular. O jogador estava no time B, e chegou a ser utilizado no segundo tempo contra o América-MG, na eliminação da Copa do Brasil. O Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (17), às 18h, no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do portal “GE”.
Provável escalação do Botafogo: Gatito; Kanu, Carli (Lucas Piazon) e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Sauer), Tchê Tchê (Oyama), Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes (Matheus Nascimento).
Além da lateral, Luís Castro também tem dúvida se mantém o esquema com três zagueiros. Contra o América-MG, Joel Carli saiu no segundo tempo, e o treinador português afirmou que foi por necessidade. No entanto, após a partida, na zona mista, o jogador argentino afirmou que não tinha nenhum problema. Caso opte pela mudança, o meio-campista Lucas Piazon pode retornar ao time alvinegro.

Alvinegro enfrenta o time mineiro neste domingo (17), às 18h, no Nilton Santos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Barcelona anuncia acordo com Bayern pela contratação de Lewandowski
Next post La increíble racha negativa que atraviesa Querétaro