“Siu” – entenda porque Bruno Henrique fez a comemoração de Cristiano Ronaldo contra o Atlético-MG
PAULO COSTA: Bruno Henrique foi o grande nome da vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. No segundo gol, o atacante fez a famosa comemoração de Cristiano Ronaldo e chamou atenção. Em conversa com a FlaTV, no quadro ‘Resenha de Jogo’, o ídolo Rubro-Negro explicou o motivo e revelou que foi pedido do filho Lorenzo.
Você precisa saber
Bruno Henrique foi o cara da vitória sobre o Atlético-MG
Atacante conversou com a FlaTV, na última quinta (4)
Jogador comentou sobre ter feito a comemoração de Cristiano Ronaldo
“Essa comemoração já estava na cabeça desde o jogo contra o Cruzeiro. É coisa do Lorenzo, meu filho. Ele ama o Cristiano Ronaldo. No jogo contra o Cruzeiro, ele falou “papai, faz o gol e faz a comemoração do Cristiano Ronaldo”. Eu falei “como ele comemora?”. Ele foi e fez o ‘siu’. Minha esposa até postou ele e o Pietro, o irmão, brincando de bola dentro de casa e os dois comemorando estilo Cristiano Ronaldo. Antes de sair de casa, na viagem (para Belo Horizonte), ele me pediu de novo“, disse Bruno Henrique.
Veja o vídeo
O nosso ídolo Bruno Henrique participou do Resenha do Jogo, da #FlaTV, nesta quinta-feira e falou sobre a comemoração do seu segundo gol na partida contra o Atlético-MG. Confere só!
Entrevista completa: https://t.co/VcCZkSx0YV#VamosFlamengo pic.twitter.com/0qfHgQM3HY
— Flamengo (@Flamengo) July 4, 2024
Gratidão com a torcida
Ainda no bate-papo, Bruno Henrique, que é um dos ídolos preferido dos torcedores, comentou sobre o carinho que recebe da Nação desde que chegou ao clube, em 2019.
“Toda vez que a torcida grita o meu nome, gritaram bastante (contra o Atlético-MG), a família inteira estava lá também. Não consigo nem ter palavras, em gratidão que eu tenho pela Nação. Sempre que eu estou em campo, eles me motivam, me dão força para eu poder ajudar a equipe de alguma forma. Esse carinho que eles têm por mim, a ficha não caiu ainda, diariamente estão sempre ali me apoiando, me ajudando. Como eu sou um cara muito esforçado, sempre quero ajudar de alguma forma, com a minha vontade, meu desempenho dentro de campo, só quero agradecer mesmo todo o carinho que a Nação tem por mim“, disse o ídolo da torcida.
“A ingratidão que eu tenho pela nação.”
– Bruno Henrique na FlaTV
Esse cara é intankavel KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/efCsV0P3mG
— Goldibaiqui (@goldibaiqui) July 4, 2024
O cara do jogo contra o Atlético-MG
Bruno Henrique foi o grande nome do confronto diante do Galo. Além dos dois gols, o atacante teve 10/16 duelos ganhos, sofreu cinco faltas e conseguiu dois desarmes, além de ter a maior nota ‘Sofascore’ da partida, com 8.4.
Em votação na rede oficial do Flamengo no Twitter, Bruno Henrique foi eleito o craque da torcida. No total dos 12.343 votos que a enquete recebeu logo após a vitória, o atacante ficou com 73,7%. Em segundo aparece Carlinhos, com 16,2%. A terceira posição foi de Wesley, com 8,3% e Ayrton Lucas completou as opções disponíveis, com 1,9%.
Classificação do Brasileirão na 14ª rodada
A rodada foi boa para o Flamengo, que teve uma dura missão fora de casa mas conseguiu vencer com propriedade o Atlético-MG. O Rubro-Negro iniciou a rodada com um ponto de diferença para o segundo colocado, Palmeiras, mas, com o empate do Alviverde diante do Grêmio, o Mais Querido agora tem três de vantagem para o time paulista e o Botafogo que, nos critérios de desempate, assume o vice lugar.
1º – Flamengo – 30 pontos
2º – Botafogo – 27 pontos
3º – Palmeiras – 27 pontos
4º – Bahia – 27 pontos
5º – São Paulo – 24 pontos
6º – Athletico – 22 pontos
7º – Bragantino – 22 pontos
8º – Cruzeiro – 20 pontos (1 jogo a menos)
9º – Fortaleza – 20 pontos (1 jogo a menos)
10º – Internacional – 19 pontos (2 jogo a menos)
11º – Atlético-MG – 18 pontos (1 jogo a menos)
12º – Criciúma – 16 pontos (2 jogo a menos)
13º – Juventude – 16 pontos (1 jogo a menos)
14º – Vasco – 14 pontos
15º – Cuiabá – 13 pontos
16º – Vitória – 12 pontos
17º – Corinthians – 12 pontos
18º – Grêmio – 11 pontos (2 jogos a menos)
19º – Atlético-GO – 11 pontos
20º – Fluminense – 7 pontos
Celebração foi um pedido especial do filho Lorenzo, que é fã do CR7