Pular para o conteúdo

Sem espaço, lateral acerta rescisão contratual com o Fluminense

  • por
Rio – A trajetória de Marlon no Fluminense está oficialmente encerrada. O lateral-esquerdo, de 25 anos, acertou a rescisão de contrato com o Tricolor e se despediu dos companheiros neste sábado (25). O destino do jogador será o Ankaragücü, da Turquia. Além disso, o atleta abriu mão dos salários que teria a receber até o fim do ano, e o clube carioca ficou com 30% dos direitos econômicos para uma futura venda. A informação é do portal “GE”.
MarlonMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
O lateral foi contratado pelo Fluminense em 2017 junto ao Criciúma, clube que divide os direitos econômicos de Marlon com o Tricolor. No entanto, o jogador não se destacou na sua primeira passagem pelo clube carioca. No ano passado, depois de voltar de duas temporadas na Europa, quando defendeu o Trabzonspor, da Turquia, e o Boavista, de Portugal, ganhou uma segunda chance e deu a volta por cima, finalizando a temporada de 2021 na equipe titular.
Por outro lado, em 2022, Marlon perdeu a titularidade na posição com as contratações de Mario Pineida e Cris Silva. Nesta temporada, o lateral disputou apenas sete partidas, e não entra em campo desde o dia 22 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão. Com a camisa do Fluminense, o jogador disputou 68 jogos e marcou um gol.

Jogador, de 25 anos, abriu mão dos salários que teria a receber até o final do vínculo

Deixe um comentário

Generated by Feedzy