Sem chances com Tite, ex-jogador do Fluminense pode defender seleção europeia

Rio – Vivendo grande fase no futebol europeu, o lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco, aguardava que o técnico Tite lhe desse uma oportunidade na seleção brasileira, o que não ocorreu. Dessa maneira, o jogador de 25 anos estuda um novo rumo para a carreira.

Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, a possibilidade de atuar pela seleção da Espanha entrou definitivamente no radar do ex-Fluminense e Grêmio. Os primeiros contatos, inclusive, já foram feitos com seu staff, que vê a oportunidade com bons olhos.

Caio tem nacionalidade espanhola desde 2020 e nunca foi convocado por Tite. Deco, um dos seus empresários, tomou o mesmo caminho pela falta de oportunidades com o Brasil e brilhou com a seleção lusitana.
Chama a atenção que, em se tratando de números e estatísticas, o atleta de 25 anos superou marcas de três laterais cotados como “favoritos” às vagas na Seleção Brasileira.

Na temporada 2021/22, Caio Henrique deu 12 assistências e marcou 2 gols pelo Monaco em um total de 49 jogos disputados pela equipe.

Enquanto isso, Alex Sandro, da Juventus, deu uma assistência e marcou um gol em 40 jogos disputados pela Velha Senhora.

Atleta vive grande momento atuando por clube francês

About Author

Deixe um comentário

Previous post Premier League divulga novas datas após adiamento por morte da Rainha Elizabeth II
Next post Massagista do Flamengo, Denir recebe alta após cirurgia