Seleção brasileira será patrocinada por aplicativo de entrega até o fim de 2023

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou um evento nesta quinta-feira para anunciar mais um patrocínio à Seleção. A partir da Copa do Mundo do Catar, em novembro, o aplicativo de entregas Rappi será o novo parceiro das equipes masculina e feminina. O vínculo entre as partes irá durar um ano. As informações são do portal “Lance!”.
Durante o evento, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues destacou a importância de mais um patrocínio e a maneira que isso fortalece o futebol do país. “É muito significativo a CBF estar resgatando a credibilidade e passando confiança a parceiros que chegam para fortalecer ainda mais o nosso futebol. Espero que, com essa parceria, a gente possa estar fomentando ainda mais o futebol brasileiro, principalmente o feminino e o de base”, disse.
Contando com o patrocínio até o final de novembro de 2023, a Rappi também estará junto com a seleção brasileira feminina na Copa do Mundo, entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia.
Em comparação com outros patrocinadores como Nike, Itaú, Guaraná Antarctica e Vivo, a Rappi terá um espaço menor de publicidade, já que entrará como um dos cotistas secundários da Seleção.

Parceria com a Rappi valerá a partir da Copa do Mundo, em novembro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Próximo adversário do Vasco, Novorizontino não vence fora de casa desde junho
Next post Fluminense vê chances de Libertadores diminuírem após duas derrotas seguidas