Samuel Xavier compara estilo de jogo do Fluminense com Abel Braga e Fernando Diniz

Read Time:1 Minute, 6 Second
Rio – Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o Fluminense mostrou uma postura diferente da que estava acostumado com Abel Braga. Em entrevista à Band, o lateral-direito Samuel Xavier comparou o trabalho dos dois treinadores e ressaltou a grande diferença no estilo de jogo do Fluminense com os dois profissionais.
“Com o Abel eu jogava mais como ala, mais avançado. Então parecia que eu ia chegar mais no ataque e não foi tão assim. Com o Diniz, eu tenho jogado como lateral e chegado mais no ataque. Acho que é mais pela questão da posse de bola, esse agrupamento”, disse o zagueiro, antes de completar:
“Diniz cobra que um jogador esteja perto do outro. Com esse sistema, dificilmente você está sozinho dentro de campo. Como ala, eu ficava muito avançado. Às vezes a bola chegava em mim e eu estava mais sozinho. Tem fluído essa minha chegada no ataque”, finalizou Samuel Xavier.
Com Abel Braga, Samuel Xavier atuou em apenas nove partidas, não marcou gols e deu uma assistência, tendo uma média de 74 minutos em campo por partida. Já com Fernando Diniz, o lateral-direito entrou em campo em 12 jogos, marcou um gol e também deu uma assistência, tendo a média de 77 minutos em cada jogo.

Lateral-direito ressaltou as diferenças de postura da equipe com os dois treinadores

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Karol G eriza a James Rodríguez con una picante fotografía desde atrás
Next post Ex-Flamengo, Michael revela desejo de retornar ao Brasil: ‘Quero todo dia’
Generated by Feedzy