Sampaoli avalia dupla jornada de Fernando Diniz: ‘Seria difícil, não saberia fazer’

No início deste mês Fernando Diniz foi anunciado como o novo treinador interino da Seleção Brasileira. O técnico do Fluminense, que continuará no comando do Tricolor, vai se dividir entre as duas funções. Questionado sobre o tema, Jorge Sampaoli falou sobre a ‘dupla jornada’ que o colega de profissão vai assumir.

O que você precisa saber:

Sampaoli comenta sobre dupla jornada de Diniz com Seleção e Fluminense
Treinador argentino diz que para ele seria muito difícil
Jorge Sampaoli elogia Diniz: ‘Fiquei feliz com a notícia.’

“Como foco muito em meu trabalho, seria difícil, não saberia fazer. Com certeza o pessoal da federação entendeu que é uma solução. Se perguntassem a mim, eu não poderia. Tenho muito respeito pelo Fernando. Gosto do que ele faz no Fluminense”, disse Jorge Sampaoli durante o programa ‘Resenha do Galinho’, com Zico.

Elogios a Fernando Diniz

Treinador do time rival, Jorge Sampaoli comentou sobre a escolha de Diniz como interino da Seleção Brasileira. Para o argentino, o técnico do Fluminense fez por merecer no Tricolor.

“Fiquei feliz com a notícia, espero que ele tenha capacidade de fazê-lo. Eu não poderia. Fernando está cumprindo seu sonho de chegar na Seleção. Qualquer pessoa gostaria de estar no lugar dele agora, mas é complexo. Espero que se saia bem”, finalizou o técnico do Flamengo.

Treinador do Flamengo elogia colega de profissão e deseja sucesso para o treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo e Atlético Mineiro são as equipes mais marcaram gols na história da Copa do Brasil
Next post Zenit aceita diminuir proposta por Wendel, mas impõe nova condição para concretizar o negócio