Rossi comenta partida segura do Flamengo: “Somos muito fortes no Maraca”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo venceu o Bolívar na noite da última quarta-feira (15), pelo placar de 4 a 0, com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, a equipe do técnico Tite, chegou aos sete pontos ganhos, mesma pontuação do Palestino, que tem saldo menor que o Rubro-Negro.

Você precisa saber:

Rossi comenta partida segura do Flamengo: “Somos muito fortes no Maraca”
Goleiro teve atuação segura na partida da última quarta-feira e fez excelente defesa em chute que ainda pegou na trave
O Mais Querido derrotou o Bolívar pelo placar de 4 a 0, com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro

Rossi comenta partida segura do Flamengo: “Somos muito fortes no Maraca”

Após o duelo de ontem, o goleiro argentino Agustín Rossi, exaltou a boa partida que o Flamengo fez contra o Bolívar e engrandeceu as partidas que o time faz no Maracanã.

Além de mão ter sofrido gol, o camisa 1 fez uma bela defesa, em uma finalização que ainda pegou na trave e comentou sobre o lance, confira.

Sobre finalização do Bolívar que pegou na trave

“Sim, tive a sorte de poder desviar um pouco para a bola dar na trave e depois voltar para mim. E ajudar o time a não tomar gol”.

O Rubro-Negro foi dominante no confronto de ontem e fez o 1 a 0 muito cedo na partida, com Gerson aos 55 segundos e isso deu tranquilidade para a equipe. Os únicos momentos de pressão do time boliviano, foram apenas após o gol Rubro-Negro, em que o Bolívar fez uma pressão que durou poucos minutos.

“O começo do jogo foi difícil para nós, por sorte conseguimos abrir o placar rápido com o gol do Gerson antes de um minuto. Mas depois eles começaram a jogar, tiveram essa possibilidade, acho que uma ou duas mais. Se essa bola entra, ia ser um pouco difícil procurar de novo o resultado para passar à frente. Mas acho que depois disso fizemos um grande jogo e mais três gols que foram importantes para o saldo na Libertadores”.

Sobre a última rodada da fase de grupos da Libertadores

“O outro resultado não importa. Dependemos de nós para nos classificarmos. O objetivo principal é classificar para as oitavas, depois são jogos mata-mata e sabemos que somos muito fortes aqui no Maraca e também podemos ser fortes fora. Temos que fazer um grande jogo aqui com o Millonarios na última rodada para conseguir sacramentar a classificação, que é o objetivo principal na primeira metada da Libertadores”.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Situação do Grupo E

Na última rodada da fase de grupos, o Flamengo recebe o Millonarios, no dia 28, às 21h, no Estádio do Maracanã, para sacramentar de vez a classificação às oitavas de final. No mesmo dia e no mesmo horário, o Bolívar recebe o Palestino, no Hernando Siles, na altitude de 3.600 metros.

Classificação

1º – Bolívar – 10 pontos

2º – Flamengo – 7 pontos

3º – Palestino – 7 pontos

4º – Millonarios – 3 pontos

Próximo jogo

Com o Campeonato Brasileiro suspenso por duas rodadas, o próximo jogo do Flamengo, será na próxima quarta-feira (22), contra o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 21h30, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após a goleada da última noite, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira (16) e tem reapresentação marcada no Ninho do Urubu para às 15h (de Brasília), desta sexta (17).

Goleiro teve atuação segura na partida da última quarta-feira e fez excelente defesa em chute que ainda pegou na trave

About Author

Deixe um comentário

Previous post CBF não quer esticar o Brasileirão e Flamengo não quer ser prejudicado pelo calendário, entenda
Next post Quais jogos do Flamengo foram adiados pela paralisação do Brasileirão?