Rony vê grupo “cascudo” e endossa discurso de Abel sobre 13 finais no Brasileirão

Por Eduardo Luiz
08/09/2022, 14h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 19 gols, mesma quantidade de Raphael Veiga, o atacante Rony disse que o grupo vai tirar lições da recente eliminação na Libertadores para se fortalecer em busca do objetivo de conquistar o título do Brasileirão.

“Como o professor sempre fala, são 24 horas para lamentar ou para comemorar uma vitória. Nosso time está cascudo com isso, sabe que não é só de vitórias que vivemos. Levamos de aprendizado, como nas últimas eliminações. Estão todos tranquilos, com a cabeça boa”, disse o camisa 10, ao site oficial.

Na sequência Rony repetiu o discurso do técnico Abel Ferreira, de que o Verdão vai encarar as últimas 13 rodadas como decisões: “Sabemos que temos 13 finais pela frente, jogos difíceis. Jogos no Brasileiro não são fáceis, tem times lá embaixo brigando para não cair que estão dando a vida para arrancar pontos. Nesse momento, temos de focar no que temos pela frente. Queríamos estar na final, mas não aconteceu. Tudo tem um propósito. Tiramos aprendizado do último jogo e vamos levar para a sequência do campeonato”.

Por fim, Rony agradeceu o apoio da torcida na Libertadores e ressaltou a importância que a massa alviverde terá no Brasileirão: “Sabemos do apoio do nosso torcedor e quero agradecer a todos os torcedores que foram nos incentivar. Fizeram uma festa muito bonita na nossa saída para o estádio, depois fizeram uma festa muito bonita na arquibancada. Estão de parabéns pelo incentivo. Não tenho nem palavras para dizer o quão importante é a presença deles nos apoiando no estádio, nos incentivando”.

Clique aqui e veja números do Verdão na temporadaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Rony vê grupo “cascudo” e endossa discurso de Abel sobre 13 finais no Brasileirão apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz08/09/2022, 14h14 Artilheiro do Palmeiras na temporada com 19 gols, mesma quantidade de Raphael Veiga, o atacante Rony disse que o grupo vai tirar lições da recente eliminação na Libertadores para se fortalecer em busca do objetivo de conquistar o título do Brasileirão. “Como o professor sempre fala, são 24 horas para lamentar
O post Rony vê grupo “cascudo” e endossa discurso de Abel sobre 13 finais no Brasileirão apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fluminense solicita retorno do volante Wallace, que estava emprestado ao CRB
Next post Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Juventude; Raphael Veiga segue no DM