Rony pede atitude ao Palmeiras no clássico: “Não deixar o adversário respirar”

Por Eduardo Luiz
28/04/2023, 18h52

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o treino de sexta-feira o atacante Rony projetou o clássico deste sábado contra o Corinthians, no Allianz Parque. Cobrando atenção total ao Verdão, o camisa 10 também pediu atitude ao time comandado pelo técnico Abel Ferreira.

“Estamos falando de um clássico, ninguém quer perder. Quando terminou o jogo pela Copa do Brasil, ali mesmo já viramos a chave e focamos nesse grande jogo. Sempre respeitando o adversário, mas em se tratando de clássico nós temos um cuidado a mais. Quem está do outro lado quer ganhar e grandes clássicos muitas vezes se definem nos detalhes”, iniciou o jogador.

“Temos que tomar todo cuidado, entrar ligados como sempre, não deixar o adversário respirar. Jogamos em casa, diante do nosso torcedor, e esperamos contar com a presença deles. Mais de 40 mil ingressos vendidos, então acredito que será uma festa linda. Esperamos estar em uma boa noite, fazermos uma grande partida e deixarmos os torcedores felizes. É um jogo especial, ninguém quer perder. Entraremos focados e daremos nosso melhor para tentar sair vitoriosos”, completou.

Por fim, Rony falou da sua recuperação, que aconteceu 1 mês antes do previsto: “O mais importante é eu ter voltado à minha rotina de treinamentos e fico muito feliz com o carinho do nosso torcedor. Quero agradecer também o apoio da minha família, que esteve comigo. A recuperação foi mais rápida porque conseguimos o título paulista e isso me deu confiança para focar ainda mais no tratamento”.

Acesse a página do BrasileirãoAcesse a página da LibertadoresConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Rony pede atitude ao Palmeiras no clássico: “Não deixar o adversário respirar” apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz28/04/2023, 18h52 Após o treino de sexta-feira o atacante Rony projetou o clássico deste sábado contra o Corinthians, no Allianz Parque. Cobrando atenção total ao Verdão, o camisa 10 também pediu atitude ao time comandado pelo técnico Abel Ferreira. “Estamos falando de um clássico, ninguém quer perder. Quando terminou o jogo pela Copa
O post Rony pede atitude ao Palmeiras no clássico: “Não deixar o adversário respirar” apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras enfrenta o Corinthians no primeiro clássico pelo Brasileirão
Next post Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Corinthians; veja provável escalação