Na sequência, Ronaldo recomenda que Neymar responda essas críticas dentro de campo. “É na contramão dessa violência verbal com poder destrutivo que te escrevo hoje: volte mais forte! Mais esperto! Com mais fome de gol! O bem que você faz dentro e fora de campo é muito maior que a inveja na sua direção. O Brasil te ama! A torcida de verdade – a que torce a favor – precisa dos seus gols, dribles, ousadia e alegria! Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país”, sugere o Fenômeno.
Além de Ronaldo, o assunto de quem comemorou a lesão também foi citado por Casemiro, durante entrevista coletiva. O volante afirmou que as celebrações vieram de pessoas que “não tem educação ou caráter”. Enquanto isso, Neymar faz fisioterapia e corre contra o tempo para voltar a campo o mais rápido possível, assim como o lateral Danilo, que também se machucou na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia.
O Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), e fecha a fase de grupo contra Camarões na próxima sexta, dia 2 de dezembro, às 16h.
Camisa 10 se recupera de lesão para voltar a defender o Brasil na Copa
