Rogério Ceni projeta duelo contra o Flamengo: “É um timaço”

EMANUEL MARTINS: No último domingo (16), o Flamengo enfrentou o Athletico, na Ligga Arena, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, que não contou com a presença do treinador Rubro-Negro, empatou pelo placar de 1 a 1, após sofrer um gol aos 44 minutos da segunda etapa e buscar o empate, praticamente no último lance do jogo, com o garoto Evertton Araújo.

Você precisa saber:

Rogério Ceni projeta duelo contra o Flamengo: “É um timaço”
Treinador do Bahia revela que assistiu parte do jogo entre Athletico e Flamengo, antes de jogo entre Criciúma e Bahia
Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rogério fala sobre confronto contra o Flamengo, após empate diante do Criciúma

O próximo duelo do Mais Querido, será contra o Bahia, na próxima quinta-feira (20), às 20h, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo terá a volta do treinador Tite na beira do campo, já que o comandante não esteve presente diante do Athletico, por conta de uma suspensão.

O time baiano, empatou no último final de semana, em 2 a 2, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse e ao final do jogo, o treinador Rogério Ceni, comentou sobre o duelo contra o Flamengo, que será um confronto direto, pois se trata de um enfrentamento entre o segundo colocado, que é o Mais Querido, e o terceiro colocado, o Bahia.

É um time que quando joga no Maracanã, desculpa nunca vi alguém jogar contra o Flamengo no Maracanã em época nenhuma e ser favorito. Tem desfalques na seleção, mas mesmo assim. Hoje eu estava vendo parte do jogo, porque foi mais cedo e ainda é um timaço, que você vê os nomes e a distribuição em campo. É um time que se fortalece muito na bola aérea pela escalação que foi feita com três zagueiros na defesa, um zagueiro que joga muito bem como volante que é Léo Ortiz, mais Bruno Henrique jogando no ataque que é outro bom cabeceador e Pedro que é alto e faz o gol de empate numa bola parada inclusive. É um time que mesmo com seus desfalques ainda tem muita qualidade. Nós vamos descansar amanhã e trabalhar terça e quarta visando o jogo. Se a gente for só se defender não vale a pena ir para o Maracanã. Você tem que desfrutar. Temos que jogar com o objetivo sempre de vencer o jogo, mas respeitando sempre o Flamengo no Maracanã que é sempre o favorito. Mas nada impede que a gente vá lá e faça um bom jogo contra eles.

Resultados rodada 9 do Brasileirão

Bragantino 2 x 1 Juventude
Fluminense 1 x 2 Atlético Goianiense
Vitória 2 x 1 Internacional
Corinthians 2 x 2 São Paulo
Athletico-PR 1 x 1 Flamengo
Grêmio 1 x 2 Botafogo
Vasco 0 x 0 Cruzeiro
Cuiabá 5 x 0 Fortaleza
Criciúma 2 x 2 Bahia

Fabrício Bruno suspenso contra o Bahia

Após o empate com o Athletico, que culminou na queda da equipe para a segunda colocação, por conta da vitória do Botafogo sobre o Grêmio, o Flamengo já retorna ao Rio de Janeiro, onde tem atividades marcadas para segunda-feira (17). Sob o comando de Tite, os jogadores darão início a preparação para a partida contra o Bahia.

O zagueiro Fabrício Bruno levou o terceiro cartão amarelo após confusão com jogador do Athletico. Sendo assim, o camisa 15 está fora da partida contra o tricolor baiano.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Treinador do Bahia revela que assistiu parte do jogo entre Athletico e Flamengo, antes de jogo entre Criciúma e Bahia

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vojvoda não poupa elenco após Cuiabá x Fortaleza: “Recebemos o castigo”
Next post Ex-Botafogo, André Mazzuco perde a linha com arbitragem em empate do Athletico-PR