Rodrygo admite jogada à la Real Madrid em gol de Casemiro pela Seleção

De Vini Jr. para Rodrygo, que toca para Casemiro marcar. Poderia ser em um jogo do Real Madrid da temporada passada, mas foi na Seleção e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça. Com participação na jogada que resultou no gol do volante, ex-clube espanhol e atualmente no Manchester United, Rodrygo admitiu que o entrosamento do trio brasileiro foi determinante.
“Jogamos muito tempo juntos. Casemiro passou muita experiência para a gente. Pouco antes, eu falei para ele deixar passar a bola, e aí ele ficou livre. É uma jogada que fazemos há muito tempo e felizmente hoje deu certo na Seleção”, disse Rodrygo na saída de campo.
Na vitória sobre a Suíça, pelo Grupo G da Copa do Mundo, Rodrygo entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Paquetá, e teve a obrigação de fazer a função de Neymar, desfalque por causa de uma entorse no tornozelo direito. Com a boa atuação, o jovem de 21 anos se colocar como opção para substituir o camisa 10 contra Camarões.
“Eu me senti bem. Eu sei que posso ajudar a equipe. Era um jogo difícil, eles estavam bem fechados e saíam tocando bem. Continuamos fazendo o nosso jogo, tocando a bola, e eu pude dar uma assistência para o Casemiro conseguir a vitória”, completou.
Com seis pontos em dois jogos, a Seleção está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Em passe do atacante, volante garantiu a vitória contra a Suíça pela Copa do Mundo

About Author

You May Have Missed