Rodolfo Landim abre o jogo sobre possível saída de Thiago Maia – ‘nada decidido’

Logo mais, às 21h30, o Flamengo entra em campo para encarar o Bangu pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com futuro indefinido no clube, Thiago Maia não foi relacionado para a partida e ficou no Rio de Janeiro. O volante ainda negocia a saída para o Internacional, mas segundo Rodolfo Landim, ainda não há nada fechado.

O que você precisa saber:

Flamengo joga contra o Bangu nesta quinta (15), às 21h30
Thiago Maia novamente não foi relacionado para a partida
Presidente do Flamengo falou sobre possível saída do volante

Landim atualiza negociação

Em entrevista ao canal do youtube ‘Felipe Fontoura’, Rodolfo Landim falou sobre o andamento da negociação por Thiago Maia. Segundo o mandatário, a situação do volante ainda está em aberto, mas as negociações estão andando.

“Tem conversas, mas não tem nada decidido. Tem conversas. Não está no início (das negociações) só que, vamos dizer assim, envolve aspectos comerciais que ainda estão um tanto quanto distantes de um nível que seria aceitável pelo Flamengo”, afirmou Landim.

A proposta do Internacional

Nesta semana o Internacional voltou a fazer uma oferta por Thiago Maia ao Flamengo. Inicialmente, o Colorado ofereceu 4 milhões de euros ao Mais Querido, que prontamente negou. A idéia do Rubro-Negro é negociar o jogador por pelo menos 5 cinco milhões de euros. Agora, o time do Rio Grande do Sul tenta chegar em um consenso de valores pelo volante. 

Braz fala sobre negociações

Em entrevista na zona mista após a última partida do Flamengo no sábado (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, atualizou as negociações envolvendo Thiago Maia. Segundo o dirigente, o Mais Querido busca negociar os jogadores, mas em condições que seja boas para o clube

“Thiago Maia e Matheuzinho estão teoricamente na mesma esfera de negociação de quando a gente precisa contratar jogador. Quando a gente vende um jogador, tentamos vender pelo melhor número possível e melhor possibilidade para o Flamengo. Às vezes precisa de alguns pontos contratuais que se travam e você trabalha dia a dia para ir destravando. Eu acredito que as coisas irão acontecer e que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia”, disse Marcos Braz.

A escalação do Flamengo

Sem Thiago Maia, o Flamengo vai a campo logo mais, contra o Bangu. A bola está marcada para rolar às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju. O Mais Querido precisa da vitória para atingir os mesmos 18 pontos do Fluminense, e assim ultrapassar no saldo de gols para assumir a liderança do Carioca.

Visando o confronto desta quinta, Tite fez duas mudanças no time titular durante o último treino. Para o confronto contra o Bangu, o treinador não terá Pulgar e Allan, e portanto, vai começar com Igor Jesus. Além da dupla, o técnico poderá contar com De La Cruz e por isso voltará ao esquema com dois pontas, utilizando Luiz Araújo na direita.

NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O MENGÃO ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O BANGU, PELO @Cariocao! #VamosFlamengo #BANxFLA pic.twitter.com/LBVzfK3yTi

— Flamengo (@Flamengo) February 15, 2024

 Portanto, o Flamengo vai a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Presidente do Flamengo atualizou o status da negociação envolvendo o meia

About Author

Deixe um comentário

Previous post Conmebol decide arbitragem da Recopa e Fernando Diniz fica preocupado
Next post Reforço na área! John Textor age rápido ‘nos bastidores’ e contrata volante