“Rodinei não estaria no Flamengo há seis anos se não tivesse algo para entregar”, diz Dorival

Rodinei beijando troféu de campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Rodinei é um dos jogadores mais queridos nos bastidores do Flamengo. Após converter o último pênalti na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o lateral garantiu o tetra. Com o título da Libertadores também confirmado, o ‘Rod’ apareceu na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira. Treinador do Rubro-Negro, Dorival Júnior celebrou a fase do atleta.

— Sobre o Rodinei, acho que ele se recuperou muito bem, a prova disso é que é um jogador selecionável, isso é uma vitória para ele. Fico muito feliz porque é um jogador muito interessante para o ambiente, para o clube e para o vestiário, além da capacidade que tem. Acho que não estaria no Flamengo por seis anos se não tivesse algo que pode entregar. Felizmente jogando a maioria das partidas em alto nível, isso foi uma vitória que ele encontrou na carreira a partir do momento que se concentrou e botou na cabeça que queria evoluir, melhorar, progredir. Acho que vem acontecendo fruto de muito trabalho dele — disse Dorival Júnior, na coletiva após derrota para o Corinthians, na quarta (02).

Rodinei é um dos sete jogadores do Flamengo que estão na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo. Santos, Filipe Luís, João Gomes, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro também fazem parte dos 55 nomes da Seleção Brasileira para o Mundial do Catar. Mesmo estando no radar da CBF, o jogador ainda não sabe seu futuro no Rubro-Negro.

Flamengo e Rodinei têm contrato até dezembro deste ano e ambos haviam chegado à conclusão que não existiria uma extensão de vínculo. No entanto, a boa fase do lateral na retal final da temporada faz com que a parte da torcida peça que o jogador de 30 anos siga com o Mais Querido em 2023. Departamento de Futebol do Fla, por sua vez, reavaliará a antiga decisão antes do fim do Brasileirão.

O post “Rodinei não estaria no Flamengo há seis anos se não tivesse algo para entregar”, diz Dorival apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Rodinei é um dos jogadores mais queridos nos bastidores do Flamengo. Após converter o último pênalti na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o lateral garantiu o tetra. Com o título da Libertadores também confirmado, o ‘Rod’ apareceu na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira. Treinador do Rubro-Negro, Dorival Júnior
O post “Rodinei não estaria no Flamengo há seis anos se não tivesse algo para entregar”, diz Dorival apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post PC Gusmão ‘assume bronca’ no caos do Ceará e manda real sobre rebaixamento à Série B: “Todos sabem, mas…”
Next post Léo Duarte, ex-Flamengo, negocia com o Grêmio