Renovação do Vasco com promessa está estagnada; dirigente não crê em saída para clube brasileiro

  • por
Rio – Considerado uma das maiores promessas da base do Vasco, o meia Andrey Santos, de 18 anos, negocia a renovação de contrato com o clube. Porém, de acordo com informações do “LANCENET”, as conversas estão estagnadas. O portal afirmar que não existe má vontade de nenhumas partes, mas a negociação já causa preocupação no clube carioca.
Sondado por PSG e Barcelona, Andrey tem contrato até maio de 2023. Caso as partes não se acertem, em dezembro desde ano, o jovem poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Além disso, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a multa do jovem para um outro clube brasileiro é de somente R$ 14 milhões.
Em entrevista ao canal do YouTube “Portão 9”, Carlos Brazil, gerente de futebol do Vasco, afirmou que não crê que o jovem troque o clube de São Januário por outra equipe do país. “Não acredito em saída para clube brasileiro. O Andrey é um menino que tem uma família muito boa, é um menino especial, está no Vasco desde os seis anos e tem uma gratidão ao clube. Não acredito que ele sairia”, disse.
O dirigente se mostrou otimista em relação a uma resolução do caso. Segundo ele, a chegada da 777 Partners teria feito com que o agente do atleta quisesse ter mais informações sobre o planejamento do grupo norte-americano em relação à base do clube carioca.
“São questões que precisam ser negociadas, mas eu acho que o grande receio do agente é a entrada da empresa (777 Partners), por não saber exatamente como ela vai lidar com as joias do clube”, concluiu.

Andrey Santos, de 18 anos, tem contrato até maio de 2023

Deixe um comentário