Renato Gaúcho comenta polêmica sobre Gabigol com a camisa do Corinthians – “Sabe que errou”
A polêmica envolvendo Gabigol tomou proporções enormes nos últimos dias e está repercutindo em todo cenário esportivo, não somente dentro do Flamengo. Na última segunda-feira (20), Renato Gaúcho concedeu uma entrevista ao ‘SporTV’ e comentou sobre o assunto. Para o ex-treinador do Rubro-Negro, Gabigol errou, mas deu o primeiro passo em se desculpar com os torcedores.
O que você precisa saber:
Polêmica envolvendo Gabigol com a camisa do Corinthians continua sendo falada no meio do futebol
Renato Gaúcho afirmou que o atacante errou na situação
Ex-técnico do Flamengo acredita que o jogador deu um grande passo em assumir e se desculpar
“Gosto muito do Gabigol, sou muito amigo dele. Não tem para onde correr. Pelo menos ele se desculpou (…) Ele ter assumido é um grande passo. Ele sabe o que a torcida faz por ele e sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco, não“, disse Renato Gaúcho em entrevista ao ‘Boleiragem’, do ‘SporTV’.
Relembre a polêmica envolvendo Gabigol
Na última quinta-feira (16), a vida de Gabigol e o clima no Flamengo virou de cabeça pra baixo. Isso porque viralizou na internet uma foto do atacante vestindo uma camisa do Corinthians, em um momento de lazer em sua casa durante a folga.
Veja a imagem:
GABIGOL É FLAGRADO USANDO A CAMISA DO CORINTHIANS! O atacante do Flamengo aparece em foto vazada com a nova segunda camisa do time paulista, que foi lançada no começo deste mês de maio! pic.twitter.com/sK4nVKoRB9
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 17, 2024
A situação não repercutiu bem internamente, gerando consequências graves ao jogador como ter perdido a camisa 10 e uma multa de 10% no salário. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o atacante já não vivia sua melhor fase no clube e o processo por uma possível renovação vinha sendo desgastante.
Contudo, apesar das punições impostas pelo clube, talvez a maior perda de Gabigol seja o apoio da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros se mostraram decepcionados com a atitude do atacante, e repreenderam a falta de arrependimento por parte do ídolo. Agora, sem o carinho dos torcedores, o atacante não deve ter seu contrato renovado e sairá pela porta dos fundos.
Gabigol mudou sua versão
Após ter negado a autenticidade da foto que vazou na última quinta-feira (16), Gabigol concedeu entrevista exclusiva ao ‘UOL Esporte’ neste domingo (19) e assumiu a veracidade da imagem. O atacante assumiu o erro e pediu desculpa aos torcedores do Flamengo.
“A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais. Eu precisava fazer isso (pedir desculpa) com meus pais, com meus colegas de clube primeiro do que com a imprensa“, iniciou o atacante.
Confira o trecho da entrevista de Gabigol:
| Momento em que Gabigol pede desculpas para a torcida do Flamengo
“Nunca iria usar uma camisa pra desrespeitar o Flamengo, a torcida do Flamengo”
: Canal Uol pic.twitter.com/InxHXyszkl
— RaFla Mello (@raflamello81) May 19, 2024
Gabigol será relacionado contra o Amazonas?
A polêmica envolvendo Gabigol já são águas passadas no Flamengo. Isso porque o novo camisa 99 do Rubro-Negro será relacionado para a partida contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22).
Desta forma, o atacante viajará com o grupo para Manaus, onde o Flamengo entrará em campo na Arena da Amazônia, e poderá entrar em campo pela primeira vez vestindo seu novo número, o 99.
Ex-treinador do Flamengo acredita que atacante deu um grande passo em assumir e se desculpar com a torcida