EMANUEL MARTINS: Após o jogo entre Flamengo e Athletico em Cariacica, os jornalistas esperavam a entrada do técnico Jorge Sampaoli na coletiva de imprensa, mas todos ficaram surpresos com a aparição de Gabigol, na sala para dar entrevista, o atacante foi expulso na partida e com o resultado de 3 a 0 para os paranaenses, próximo da final da Copa do Brasil, o camisa 10 apareceu pra falar.
Você precisa saber:
Gabigol deu entrevista na sala de imo=prensa após o jogo diante do Athletico
Camisa 10 defendeu o treinador Jorge Sampaoli durante a coletiva: “Tem a cara do Flamengo
Atacante já defendeu outros treinadores que passaram pelo Flamengo em momentos de crise
Gabigol defende Sampaoli na coletiva:
Durante a coletiva de ontem, Gabigol falou sobre o técnico Sampaoli, que vem sendo pressionado: “Realmente é um trabalho novo, Sampaoli tem muito a cara do Flamengo e isso parece que dá a ele muito tempo, mas é um trabalho novo”.
Relembre outras falas de Gabigol sobre técnicos que passaram pelo Rubro-Negro e estavam com dificuldades:
Sobre Dome: “Ele (Dome) tem nosso apoio, nossa confiança. A gente confia muito nele. A gente vem treinando nos jogos, é complicado. Ele teve pouco tempo, mas as coisas vão se acertar”.
Sobre Paulo Sousa: “Estou muito feliz, fazia tempo que eu não aprendia tanta coisa assim em tão pouco tempo. Creio eu que ele tem mais coisas para ensinar e mais coisas para passar de novo”.
Sobre Vitor Pereira: ‘”Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vítor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vítor Pereira). Precisamos trabalhar mais e falar menos”.
Apesar das falas, esses treinadores ficaram pouco tempo dirigindo o Mais Querido.
Durante a coletiva de ontem, Gabigol falou que o treinador Jorge Sampaoli tem a cara do Flamengo