Reforço do Real Madrid revela que Mbappé tentou levá-lo para o PSG

  • por
Tchouaméni foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid nesta terça-feira. O volante francês revelou que teve conversas com Mbappé, seu companheiro de seleção, sobre o interesse do Paris Saint-Germain, mas que seu desejo sempre foi se juntar ao clube merengue.
“Mbappé conversou comigo e me perguntou se eu poderia ir a Paris, mas eu falei para ele que eu queria era o Real Madrid, minha escolha sempre foi o Madrid. Ele entendeu minha decisão e ficou feliz por mim”, revelou o volante francês.
O volante de 22 anos chega do Mônaco para o Real Madrid e assina um contrato até junho de 2028. De acordo com a imprensa europeia, o valor da negociação foi de 80 milhões de euros (cerca de R$ 426 milhões).
A apresentação de Tchouaméni se deu ao lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O volante destacou sua felicidade em vestir a camisa merengue e espera uma história de sucesso.
” Estou muito contente de estar aqui para começar minha história no Real Madrid, o melhor clube do mundo. Vamos trabalhar muito para continuar conquistando títulos para este clube”, disse Tchouaméni.

Tchouaméni assinou contrato até junho de 2028 e foi apresentado nesta terça-feira

Deixe um comentário