Raphinha é o novo embaixador de empresa de games

O atacante Raphinha, convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022, é o novo embaixador da AFUN, empresa do ramo dos jogos eletrônicos. Com foco no mercado brasileiro, o grupo lançou sua plataforma online de apostas esportivas em 2022, contando com mais de 3 mil jogos. A AFUN tem como missão proporcionar mais diversão e entretenimento para milhões de brasileiros e visa garantir um momento de diversão para todos os usuários.

O conceito da parceria entre o atleta e a AFUN é de que, juntos, levem toda a paixão, diversão e entretenimento do futebol e de esportes em geral para milhões de brasileiros. A aposta da marca é a mensagem de que levará alegria e divertimento para todo o Brasil, da mesma forma que Raphinha faz dentro dos gramados.

As equipes da AFUN estão localizadas em 7 países diferentes e cuidam do desenvolvimento de jogos, sistemas de pagamento e análise de dados. A empresa veio ao Brasil com a intenção de proporcionar a cada usuário uma experiência de jogo individualizada em uma plataforma confiável.

Além de assinar como embaixador da AFUN para o Brasil e da diária de gravações, está previsto o uso da imagem de Raphinha durante o período de contrato, para todas as redes sociais e peças publicitárias da marca. O acordo também prevê que o atleta participe de um evento de cunho social, realizado no Brasil.

Comentando o anúncio, Taka Kataoka, CSO da AFUN disse: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com Raphinha no ano da Copa do Mundo. Raphinha continua buscando a grandeza, e sua história e valores são uma inspiração para muitos e tiveram um impacto positivo globalmente. Compartilhamos muitos de seus atributos, como experiência, confiabilidade e o modo como operamos, e esperamos continuar nos conectando ao longo desta jornada com todos que usam a plataforma AFUN.”

A negociação do acordo foi realizada pela Wolff Sports, agência de Marketing Esportivo que mais fecha patrocínios no futebol brasileiro. Com consultoria em Marketing Esportivo e organização de eventos nacionais e internacionais, a Wolff Sports também trabalha com outras modalidades esportivas como futsal, basquete, vôlei, hipismo, entre outros.

“Com grande satisfação anunciamos o Raphinha como embaixador da AFUN. Há pouco tempo, era um atleta pouco conhecido do público brasileiro. Com muito talento, humildade e profissionalismo, não somente chegou lá, como se tornou titular absoluto da Seleção Brasileira. Este é o início de uma parceria de sucesso e a Wolff Sports se sente lisonjeada em participar do negócio”, comenta Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.

Raphinha chegou ao Barcelona em junho de 2022, clube da La Liga pelo qual firmou vínculo por cinco temporadas. Na Europa, também acumula passagens pelo Sporting de Portugal, Rennes da França e Leeds United da Inglaterra. O atacante é um dos convocados para representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar 2022.

Atacante da Seleção Brasileira será o embaixador da AFUN, grupo com mais de 3 mil jogos eletrônicos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Everton Ribeiro cita importância do Flamengo em sua convocação para a Copa do Mundo: ‘Sonho de criança’
Next post Messi aponta favoritismo da França na Copa do Mundo