R$ 315 milhões: Leila Pereira anuncia novo acordo do Palmeiras e supera rival

O Carrossel da Baixada solicitou o Maracanã, mas donos da concessão do estádio negaram o pedido e gerou revolta

Palmeiras firmou acordo de cinco anos com antiga parceria

O Palmeiras anunciou um importante acordo nesta quarta-feira (13), o alviverde informou que fechou parceria com a Sports Hub pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo em partidas da equipe.

O novo acordo tem duração de cinco anos com vigência de 2025 a 2029 e o Verdão irá embolsar R$ 315 milhões.

O valor é consideravelmente superior ao antigo acordo isso porque segundo o balanço financeiro de 2022, foram R$ 14,5 milhões arrecadados com placas de publicidade de seus jogos no Paulista e Brasileirão.

O montante também é maior que o anunciado pelo seu rival, o Corinthians que acertou com a Brax um acordo de R$ 240 milhões pelo mesmo período.

Acordo foi comemorado por Leila

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comemorou o novo acordo com Sports Hub, uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. “, comemorou a dirigente.

Leila também destacou que a parceria colabora com a missão do clube de seguir no caminho das vitórias. “Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, continuou Leila Pereira.

A Sports Hub tem parceria com o Palmeiras desde 2022. O departamento de marketing também valorizou o acordo que melhorar o orçamento do clube.

Leia mais: Leila esclarece política do Palmeiras no mercado e lembra endividamento de rivais: “Devia ser proibido”

Orçamento valorizado

“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube.”, disse Everaldo Coelho, diretor de Marketing, antes de prosseguir:

“O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirmou.

Além do bom acordo selado, o Palmeiras pode faturar uma bolada com um de seus pupilos que entrou na mira do Mônaco.

Dentro das quatro linhas, o Verdão também tem motivos para comemorar e são poucos clubes que ameaçam a briga por títulos nesta temporada.

No extracampo o Verdão trabalha com duas questões, uma delas é a situação envolvendo a polemica entre Abel Ferreira e o São Paulo. Treinador teria sido alvo de ataques xenofóbicos.

A outra polêmica envolve o dono da SAF do Botafogo que tem citado o Palmeiras em acusações de suposta corrupção envolvendo a arbitragem do Brasileirão.

O que pensam os torcedores

[[{“value”:”O Carrossel da Baixada solicitou o Maracanã, mas donos da concessão do estádio negaram o pedido e gerou revolta
Palmeiras firmou acordo de cinco anos com antiga parceria

O Palmeiras anunciou um importante acordo nesta quarta-feira (13), o alviverde informou que fechou parceria com a Sports Hub pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo em partidas da equipe.

O novo acordo tem duração de cinco anos com vigência de 2025 a 2029 e o Verdão irá embolsar R$ 315 milhões.

O valor é consideravelmente superior ao antigo acordo isso porque segundo o balanço financeiro de 2022, foram R$ 14,5 milhões arrecadados com placas de publicidade de seus jogos no Paulista e Brasileirão.

O montante também é maior que o anunciado pelo seu rival, o Corinthians que acertou com a Brax um acordo de R$ 240 milhões pelo mesmo período.

Acordo foi comemorado por Leila

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comemorou o novo acordo com Sports Hub, uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. “, comemorou a dirigente.

Leila também destacou que a parceria colabora com a missão do clube de seguir no caminho das vitórias. “Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, continuou Leila Pereira.

A Sports Hub tem parceria com o Palmeiras desde 2022. O departamento de marketing também valorizou o acordo que melhorar o orçamento do clube.

Leia mais: Leila esclarece política do Palmeiras no mercado e lembra endividamento de rivais: “Devia ser proibido”

Orçamento valorizado

“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube.”, disse Everaldo Coelho, diretor de Marketing, antes de prosseguir:

“O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirmou.

Além do bom acordo selado, o Palmeiras pode faturar uma bolada com um de seus pupilos que entrou na mira do Mônaco.

Dentro das quatro linhas, o Verdão também tem motivos para comemorar e são poucos clubes que ameaçam a briga por títulos nesta temporada.

No extracampo o Verdão trabalha com duas questões, uma delas é a situação envolvendo a polemica entre Abel Ferreira e o São Paulo. Treinador teria sido alvo de ataques xenofóbicos.

A outra polêmica envolve o dono da SAF do Botafogo que tem citado o Palmeiras em acusações de suposta corrupção envolvendo a arbitragem do Brasileirão.

O que pensam os torcedores”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vascaíno, Pedro Scooby visita Academia de Futebol e se diz chocado com estrutura do Palmeiras
Next post De la Cruz muda de posição no Flamengo e arranca elogios de Tite