Quintero projeta recuperação no desempenho da defesa do Vasco contra o Vila nova

Rio – Um dos maiores problemas na equipe do Vasco da Gama, atualmente, é a sua defesa. O que antes era um pilar, hoje é uma fraqueza, sendo bastante instável, especialmente nas últimas partidas. Para a partida contra o Vila Nova, o Cruz-maltino não poderá contar com o capitão Anderson Conceição. Sabendo disso, o colombiano Juan Quintero, que será um dos líderes na defesa, falou sobre suas expectativas para o confronto.
“Pode ser contra o primeiro colocado ou contra o último: contra o Vasco, todos querem dar a vida. Todo jogo será difícil para nós. Não tem jogo fácil. Sabemos que o Vila Nova é o último colocado, mas será difícil. Faremos o que estamos fazendo e trabalhando durante a semana. A mentalidade é de que temos que ganhar. Mas equilibrados. Se não der para ganhar, não perder. Somar pontos”, disse o zagueiro.
Quintero também aproveitou para comparar o trabalho de Maurício Souza com Zé Ricardo, e disse que a mudança na postura da defesa da equipe foi pura coincidência.
“Como aconteceu com o Maurício (Souza) poderia ter acontecido com o Zé (Ricardo). O Maurício manteve muitas coisas que o Zé tinha de base e só agregou coisas ao ataque. Foi coincidência. Poderia acontecer com o Zé. Se não fossem por esses três gols, estaríamos falando outra coisa. Temos que voltar e conseguir esse equilíbrio defensivo, para continuar ajudando o time”, finalizou Juan Quintero.
Vasco da Gama e Vila Nova se enfrentam neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro colombiano comentou, ainda, sobre o trabalho defensivo de Maurício Souza e Zé Ricardo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Sebastián Battaglia habló por primera vez trás su salida de Boca Juniors
Next post Flamengo fica próximo de vender Gustavo Henrique ao Fenerbahçe