Questionado sobre o afastamento de Gabigol, Marcos Braz dá resposta inusitada a torcedores

Visando o confronto desta quarta-feira (20), contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a delegação do Flamengo desembarcou na capital do Mato Grosso na noite da última terça-feira (29). Na chegada ao hotel, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, respondeu de forma “curiosa” sobre o afastamento de Gabigol.

O que você precisa saber:

  • Flamengo desembarcou em Cuiabá na noite da última terça-feira (19)
  • Rubro-Negro vai enfrentar o Cuiabá nesta quarta (20) pela 34ª rodada do Brasileirão
  • Marcos Braz deu resposta curiosa sobre o afastamento de Gabigol no Flamengo

Como de costume, a chegada da delegação rubro-negra ao hotel em Cuiabá foi marcada por uma grande festa dos torcedores presentes no local. Entretanto, apenas Marcos Braz parou para falar com flamenguistas. Questionado sobre o afastamento de Gabigol, o dirigente respondeu de forma inusitada: “Porque tem mais 27 jogadores aí“.

Veja a resposta de Marcos Braz:

Gabigol segue afastado

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Gabigol não será relacionado para a partida contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (20), na Arena Pantanal. A decisão da continuidade do afastamento do atacante foi tomada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

Segundo as informações, Gabigol continuará fora da lista de relacionados do Flamengo pelos mesmos motivos de indisciplina ocorridos na final da Copa do Brasil, que o fizeram ser afastado da primeira vez, da partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (13).

Segunda partida de afastamento

O nome de Gabigol vem sendo o principal assunto das últimas semanas desde as declarações polêmicas do atacante sobre não permanecer no Flamengo junto com as críticas à diretoria. Além disso, na última terça-feira (12), o Rubro-Negro divulgou um comunicado sobre o afastamento de Gabigol.

Veja o comunicado do Flamengo:

Entenda a situação

Após a conquista do Flamengo na Arena MRV, Gabigol concedeu entrevista ao SporTV e confirmou que não continuará no Rubro-Negro em 2025. Além de ter revelado que não permanecerá no clube, Gabigol ainda revelou todos os detalhes das negociações com a diretoria rubro-negra. O atacante criticou a postura dos dirigentes que, segundo o jogador, não cumpriram com o que foi prometido.

Não, não fico, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações onde a diretoria apertou a mão da minha família, depois não houve e depois acabou acontecendo coisas que realmente eu não gostei. Sempre coisas pelo podcast, nunca soube pessoalmente. Durante esses anos falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou, falei pra ele da possibilidade da gente conversar sobre dois, três anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo”.

Veja a declaração de Gabigol:

Gabigol pode renovar?

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, apesar de Rodolfo Landim ter “voltado atrás” e reconsiderar oferecer uma nova proposta ao atacante, Gabigol não estaria disposto a aceitar nenhuma outra oferta do Rubro-Negro, mesmo que seja um vínculo de quatro anos, como pediu anteriormente. Isso porque, a ideia do camisa 99 é manter a sua palavra com o Cruzeiro, com quem já está acertado para 2025.

Nova proposta do Flamengo

De início, o contrato de renovação oferecido pelo Flamengo a Gabigol era de um ano, com 50% de aumento no salário. Entretanto, de acordo com informações do portal ‘RTI Esportes’, Rodolfo Landim teria feito uma nova proposta ao atacante com o mesmo tempo de duração, mas com a renovação automática por mais dois anos em caso de metas batidas, como número de jogos, gols marcados e títulos conquistados.

Por decisão do dirigente, atacante segue afastado para a partida desta quarta-feira (20) contra o Cuiabá

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gigante europeu prepara proposta milionária para tirar Wesley do Flamengo
Next post R$ 1 milhão: Internacional tem entrave para fechar a negociação com Eduardo Vargas