“Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença”, diz Benja

Foto: Reprodução

LANCE: O apresentador Benjamin Back exaltou Zico, maior ídolo da história do Flamengo, durante programa Arena SBT, realizado nesta segunda-feira. Para o jornalista, o antigo camisa 10 do Flamengo está no mesmo patamar do argentino Lionel Messi, ganhador de sete bolas de ouro.

No programa, Benja estava realizando o quadro “Quem é o maior?”, no qual os comentaristas comparam grandes jogadores em uma disputa no modelo mata-mata.

A dinâmica desta segunda destacou grandes jogadores da história de Flamengo e Corinthians, que fazem final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Com o desenrolar das votações, chegou a vez dos comentaristas escolherem o melhor entre Zico e Ronaldo Fenômeno. No decorrer da votação, Benja falou sobre o ídolo do Flamengo.

– O auge do Zico foi quando ele começou e quando ele parou. Vou falar uma coisa para vocês e não estou exagerando. O Zico está no mesmo patamar do Messi. Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença – ressaltou o apresentador.



Benja não esconde que é alvinegro, mas Zico é o seu grande ídolo no futebol. Recentemente, o antigo camisa 10 da Gávea foi eleito o 14º melhor jogador de todos os tempos pela revista “FourFourTwo”. Messi ficou com o primeiro lugar, à frente de Maradona, Cristiano Ronaldo e Pelé, em quarto lugar.

O post “Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença”, diz Benja apareceu primeiro em Fla Resenha.

LANCE: O apresentador Benjamin Back exaltou Zico, maior ídolo da história do Flamengo, durante programa Arena SBT, realizado nesta segunda-feira. Para o jornalista, o antigo camisa 10 do Flamengo está no mesmo patamar do argentino Lionel Messi, ganhador de sete bolas de ouro. No programa, Benja estava realizando o quadro “Quem é o maior?”, no
O post “Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença”, diz Benja apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Pedro busca seu primeiro título no Flamengo como protagonista
Next post Empresas promovem ação com torcida do Flamengo para final da Copa do Brasil