Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG não vence há 4 jogos

  • por

Diego e Arana em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Enquanto o Flamengo encerrou a sequência de derrotas, diante do Cuiabá na última quarta-feira (15), o Atlético-MG, adversário do Rubro-Negro na tarde do próximo domingo (19), não vence há quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o time mineiro acumula três empates e uma derrota.

Apontado como um dos times mais fortes do futebol brasileiro, o Atlético-MG vem passando por um jejum incômodo de resultados positivos. A última vitória do time mineiro no Brasileirão foi contra o Avaí, no Mineirão, no dia 29 de maio. De lá pra cá, acumula empates com Palmeiras, Santos e Ceará, e derrota para o Fluminense. Diante disso, viu a queda da equipe de segundo colocado na tabela para o sexto, com 18.

Já o Flamengo, aliviado pela vitória conquistada diante do Cuiabá na última quarta-feira (15), vai em busca de manter a sequência de triunfos para conseguir se aproximar cada vez mais dos líderes da competição. No momento, o Rubro-Negro é o décimo na tabela de classificação, com 18 pontos.

Flamengo e Atlético-MG têm compromisso marcado em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio do Mineirão, às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto.

O post Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG não vence há 4 jogos apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Enquanto o Flamengo encerrou a sequência de derrotas, diante do Cuiabá na última quarta-feira (15), o Atlético-MG, adversário do Rubro-Negro na tarde do próximo domingo (19), não vence há quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o time mineiro acumula três empates e uma derrota. Apontado como um dos times mais fortes
O post Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG não vence há 4 jogos apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário