Proposta similar ao que recebe no Flamengo, pode fazer Fabrício Bruno seguir no Rubro-Negro
EMANUEL MARTINS: Depois de ter sido poupado pela comissão técnica do Flamengo no duelo diante do Millonarios por conta da venda ao West Ham, Fabrício Bruno pode não deixar o Rubro-Negro mais. Isto porque, apesar da direção do Mais Querido ter aceitado a proposta do clube inglês, o zagueiro ainda não aceitou a oferta salarial dos ‘Hammers’.
Você precisa saber:
Proposta similar ao que recebe no Flamengo, pode fazer Fabrício Bruno seguir no Rubro-Negro
Negociação entre o defensor do Mais Querido e o West Ham pode não acontecer e transferência está nas mãos do atleta
Camisa 15 ficou de fora do duelo da última terça-feira, por conta da possível transferência para o time inglês
Proposta similar ao que recebe no Flamengo, pode fazer Fabrício Bruno seguir no Rubro-Negro
Após o Flamengo ter se acertado com o West Ham, para a venda do zagueiro Fabrício Bruno, negociação pode não acontecer mais, segundo as informações do ‘GE’, descrito pelos jornalistas Cahê Mota, Fred Gomes e Letícia Marques, o camisa 15 deseja atuar na Europa, porém, o salário está sendo o entrave para a negociação não avançar, isso porque, o jogador esperava uma valorização em seu salário, tendo em vista que está indo para um clube europeu, mas não é bem isso que vai acontecer, caso o atleta aceite a proposta, o jogador receberá salário similar ao que recebe no Flamengo.
A oferta não agrada o jogador, que ainda vai decidir se prossegue com a negociação para deixar o Flamengo, rumo a Premier League. Além disso, o vínculo com o West Ham teria validade até o meio de 2028 e o atleta renovou com o Rubro-Negro até o final deste período, outro fator relevante, é que o clube inglês não pretende aumentar oferta salarial, pois estão no limite do que podem pagar e não estão dispostos a mexerem nas condições propostas.
Ainda segundo o ‘GE’, a ida para o futebol inglês, afastaria o jogador da família por pelo menos seis meses, além do custo de vida por morar em Londres.
Posição do Flamengo
Com o Flamengo já tendo aceitado a oferta do West Ham, por um valor na qual não esperava receber, pelo jogador de 28 anos, a diretoria está ciente da situação, mas não pressiona o atleta, o Rubro-Negro entende que agora a decisão é única e exclusiva do atleta. Se ele quiser permanecer, segue com status de líder e jogador importante do grupo.
O staff do jogador, terá uma nova conversa com os dirigentes do time inglês, para que o atleta tenha uma valorização salarial, mesmo que o clube se mostre irredutível.
A oferta é boa para o Flamengo e o sonho de Fabrício Bruno se mantém vivo, de poder atuar na Europa, porém, caso a situação continue a mesma, é provável que o atleta siga no elenco Rubro-Negro e esteja à disposição do técnico Tite para o restante da temporada.
Próximo compromisso
Após a vitória contra o Millonarios, o que garantiu a classificação na próxima fase da Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de duas semanas com a competição paralisada. Sendo assim, o próximo adversário do Mais Querido será o Vasco, no domingo (02), às 16h, no Maracanã, pela 7ª rodada.
Enquanto o Rubro-Negro iniciou a preparação, já nesta quarta-feira (29), visando o clássico, o time de São Januário, terá a semana livre para trabalhar e pensar no duelo do próximo final de semana.
Negociação entre o defensor do Mais Querido e o West Ham pode não acontecer e transferência está nas mãos do atleta