Proposta do Flamengo não agrada e negociação com Vidal esfria

Rio – A negociação envolvendo Arturo Vidal e Flamengo não vive os seus melhores dias. De acordo com informações do jornal espanhol “AS”, o staff do chileno não gostou da proposta feita pelo Rubro-Negro. O grupo de empresários que administra a carreira do jogador enviou uma contraproposta ao clube carioca, mas ainda não houve retorno. Com isso, as conversas esfriaram.
A publicação destaca que o Boca Juniors tem mostrado grande interesse em contratar Vidal. No entanto, a negociação ainda não evoluiu e o chileno teria a classificação do clube argentino para as quartas de final da Libertadores como uma condição para topar o negócio. O torneio pode inclusive colocar Flamengo e Boca em um confronto direto nesta fase.
De acordo com o site ‘Sportitalia’, o jogador e a Inter de Milão finalizaram o acordo de rescisão. O clube italiano irá pagar cerca de quatro milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) para liberar o jogador de cumprir seu vínculo até o meio do ano que vem.
No clube de Milão desde 2020, Vidal não conseguiu desempenhar o futebol esperado pela Inter. Além do Flamengo, o chileno também interessa ao Boca Juniors, da Argentina, e também a clubes do futebol dos Estados Unidos.
Com passagem importante por grandes equipes do futebol europeu como Juventus, Barcelona e Bayern, Vidal já deixou claro em algumas oportunidades que deseja acertar com o Flamengo para o segundo semestre.

Jogador, de 35 anos, está na mira do Rubro-Negro e do Boca Juniors

About Author

Deixe um comentário

Previous post Michel Araújo volta aos treinos nesta sexta e já tem data definida para reestrear pelo Fluminense
Next post John Textor, Mazzuco e Luís Castro, do Botafogo, participarão de evento da CBF para debater o futebol nacional