Profissional do Flamengo sofre punição da diretoria após publicar foto “polêmica” de Gabigol

O Flamengo conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil no último domingo (10), diante do Atlético-MG, na Arena MRV, mas os bastidores do título não estão nada tranquilos. Isso porque, além das declarações polêmicas de Gabigol, outro episódio envolvendo o atacante indiretamente veio à tona nesta quinta-feira (14).

O que você precisa saber:

  • Flamengo conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil no último domingo (10)
  • Gabigol se envolveu em polêmicas ao criticar a diretoria e afirmar que não continuará no clube
  • Diretoria do Flamengo “rebaixou” profissional que publicou foto polêmica de Gabigol

Profissional “rebaixado”

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o profissional responsável pelas mídias sociais do Flamengo foi punido ao publicar uma foto de Gabigol com a frase na camisa “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, famosa por conta de Adriano Imperador.

Entretanto, a foto foi publicada no perfil oficial do Rubro-Negro após o jogador conceder entrevista dizendo que não continuaria no clube e tecendo fortes críticas à diretoria. Desta forma, o profissional responsável pela postagem foi punido e passará a produzir conteúdo para as categorias de base do Mais Querido.

Veja a explicação:

Defesa do profissional

Após a repercussão negativa internamente, o responsável pela publicação nas mídias sociais do Flamengo tentou se defender. Durante conversa com os dirigentes, o profissional afirmou que ainda não tinha visto a entrevista de Gabigol e não estava sabendo das críticas feitas pelo atacante à atual gestão do Rubro-Negro.

Relembre a situação

Após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo na Arena MRV, diante do Atlético-MG, no último domingo (10), Gabigol concedeu uma entrevista bombástica durante a comemoração do título. Isso porque, além de confirmar que não continuará no Rubro-Negro em 2025, o atacante ainda teceu fortes críticas a diretoria em relação à condução das negociações sobre sua renovação.

Não, não fico, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações onde a diretoria apertou a mão da minha família, depois não houve e depois acabou acontecendo coisas que realmente eu não gostei. Sempre coisas pelo podcast, nunca soube pessoalmente. Durante esses anos falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou, falei pra ele da possibilidade da gente conversar sobre dois, três anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo”.

Veja a declaração de Gabigol:

Críticas a Tite

Além de criticar a diretoria do Flamengo sobre a condução das negociações em relação à sua renovação de contrato, Gabigol ainda soltou o verbo contra Tite. O atacante comentou sobre o ano conturbado que teve no Rubro-Negro e afirmou que o ex-treinador do Mais Querido não o respeitava como jogador.

Claro que foi um ano conturbado pra mim, individualmente. A questão do doping, depois tinha um treinador que não me respeitava como jogador. Claro que durante esses momentos eu nunca tentei externar isso, mas foi um período horrível pra mim, mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar, sempre tentei mostrar pra ele que poderia ajudar de alguma forma“, iniciou Gabigol.

“Claro que quando o Filipe chegou ele sabia, ele sabia que eu tava treinando, ele tava acompanhando, a gente sempre conversava. Creio eu que esses dois gols nesses jogos finais foram fruto do trabalho que eu fiz no ano passado e no início desse ano também. Muito feliz, mais um título, mais uma vez uma marca histórica“, completou o atacante.

Veja a declaração de Gabigol:

Responsável pelas mídias sociais do Rubro-Negro foi “rebaixado” para a cobertura das categorias de base

About Author

Deixe um comentário

Previous post Landim detalha conversas com Gabigol: “Não sei se é o Flamengo ou se é ele mesmo que não acredita nele”
Next post Com Gerson titular e pênalti perdido de Vini Jr, Brasil empata em 1 a 1 com a Venezuela