Pressão? Árbitro demorou 43 segundos para dar cartão a João Gomes

João Gomes, do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians, nessa quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Apesar da igualdade no placar, o Rubro-Negro lamentou o cartão amarelo sofrido por João Gomes, que estava pendurado e, agora, fica fora do segundo confronto da final da Copa do Brasil. Curiosamente, algo chamou a atenção na punição ao volante do Fla: o árbitro Bráulio da Silva Machado aparentou ‘ter caído na pressão‘ dos jogadores corintianos.

Isso porque, João Gomes faz falta em Fagner e, a partir daí, o árbitro é cercado por atletas do Corinthians, que sabiam que o jogador rubro-negro estava pendurado. Renato Augusto é o que mais reclama e “persegue” Bráulio da Silva Machado pelo campo. O juiz, inclusive, chega a apitar o reinicio da partida, porém, depois de muita pressão, volta atrás e decide amarelar o volante do Flamengo. VEJA O VÍDEO:

O lance que tirou o João Gomes da FINALÍSSIMA da #CopadoBrasil2022! Achou justo o cartão amarelo? Deixe sua opinião. pic.twitter.com/lRHds2o5ye

— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 13, 2022

Após o jogo, João Gomes não escondeu a insatisfação com Bráulio da Silva Machado: “Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso mostra que não está preparado para apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, esbravejou o atleta por meio da rede social do Twitter.

Sem João Gomes, suspenso, o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (19). Este confronto é válido pela segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que o vencedor garantirá o título do torneio.

O post Pressão? Árbitro demorou 43 segundos para dar cartão a João Gomes apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians, nessa quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Apesar da igualdade no placar, o Rubro-Negro lamentou o cartão amarelo sofrido por João Gomes, que estava pendurado e, agora, fica fora do segundo confronto da final da Copa do Brasil. Curiosamente, algo
O post Pressão? Árbitro demorou 43 segundos para dar cartão a João Gomes apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vidal promete dedicar possível título da Copa do Brasil ao pai
Next post Léo Pereira desmente fala de Roger Guedes: “Mentira”