Presidente do Zenit nega saída de Claudinho: “Não vai a lugar nenhum”
EMANUEL MARTINS: Após as quatro contratações feitas no início da temporada, o Flamengo se concentra na segunda janela de transferências, que abriu nesta semana. O time busca mais contratações para reforçar o elenco, em busca de conquistar os títulos que disputa no ano. Alguns nomes estão sendo analisados e outros atletas já negociam com o Mais Querido, que foi uma das equipes brasileiras que ainda não contratou atletas nesta janela.
Você precisa saber:
Presidente do Zenit nega saída de Claudinho: “Não vai a lugar nenhum”
Meia-atacante é pretendido pelo Mais Querido, que vê dificuldades no negócio mais uma vez e pode ficar sem o atleta
O Flamengo tenta contratar por mais uma janela de transferências
Presidente do Zenit nega saída de Claudinho: “Não vai a lugar nenhum”
O Flamengo segue tentando reforços para a janela que abriu no último dia 10, atualmente, o time negocia com dois jogadores, Marcos Antônio, na qual o clube tenta há algumas semanas e Claudinho, que abriu negociações com o Rubro-Negro recentemente.
O caso do meia-atacante do Zenit, da Rússia, está cada vez mais difícil, isso porque, o presidente do clube russo, Alexander Medvedev, foi questionado sobre uma possível saída do jogador brasileiro, mais precisamente para o Flamengo, que demonstra interesse no jogador. O mandatário foi direto, ao afirmar que o atleta não vai deixar o clube, confira.
“Claudinho não vai a lugar algum”.
“Ninguém vai a lugar nenhum. Não houve propostas dignas de consideração”, afirmou Medvedev, ao portal russo “Rssports”.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está próximo de contratar o jogador
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Zenit aceitou negociar Claudinho com o Rubro-Negro nesta janela de transferências, os valores giram em torno de 15 milhões de euros fixos (R$ 87,94 milhões na cotação atual), mais 2 milhões de euros em bonificações (R$ 11,73 milhões).
Após conquista da Supercopa da Rússia, Claudinho despista sobre saída do Zenit
No último sábado (13), o Zenit derrotou o Krasnodar, pela Supercopa da Rússia, pelo placar de 4 a 2. Após o resultado e o título, Claudinho concedeu entrevista para o jornalista brasileiro Fábio Aleixo e comentou sobre uma possível saída do clube russo, confira.
“Sempre tem (essa pergunta)”.
Em outro site, o jogador disse que não poderia falar sobre uma saída do clube russo.
“Vou ficar no Zenit? Não posso falar sobre isso”.
Técnico do Zenit fala sobre o assunto Claudinho
“Acho que você está esquentando um pouco as coisas. Não há problemas. Claro, ele ficou chateado por ter sido substituído, ele queria jogar. Mas ele apertou a mão de todo mundo, não há problema nisso, e ele está alegre agora. É normal que um jogador se preocupe com o motivo da sua substituição. Para nós, Claudinho e Wendel são jogadores formadores de sistema. Mas precisamos introduzi-los gradualmente”.
Diretor do time russo, Arshavin falou sobre o camisa 11
“Certamente ninguém está expulsando jogadores do Zenit. São jogadores de bom nível e fizeram muito. Ninguém os afastará. Acontece que, se surgirem boas ofertas, acho que nossa administração vai preferir vender”.
Meia-atacante é pretendido pelo Mais Querido, que vê dificuldades no negócio mais uma vez e pode ficar sem o atleta