Presidente do Zenit abre o jogo sobre possibilidade de Claudinho no Flamengo

“Sonho de consumo” antigo do Flamengo, o nome de Claudinho voltou a ser relacionado ao Rubro-Negro nos últimos dias. Isso porque a janela de transferências do meio do ano está se aproximando e o Mais Querido está no mercado em busca de reforços.

O que você precisa saber:

Claudinho tem o nome relacionado novamente ao Flamengo
Jogador é um “sonho de consumo” antigo do Rubro-Negro
Presidente do Zenit abre o jogo sobre a possibilidade da transferência

Em entrevista ao jornalista Vladmir Chetverik, o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, foi objetivo ao responder sobre a possibilidade de Claudinho acertar com o Flamengo: “São fantasias“. O mandatário não pretende vender o meia, que é um dos grandes destaques do clube russo.

Claudinho oferecido ao Flamengo

Na última terça-feira (11), o jornalista Venê Casagrande noticiou que um empresário teria oferecido o meia Claudinho ao Flamengo. Ainda segundo a informação, a diretoria rubro-negra iria debater as condições para uma possível negociação.

Vale lembrar que Claudinho é um “sonho” antigo do Flamengo. O Rubro-Negro chegou a abrir negociações com o Zenit, que pediu 25 milhões de euros (R$ 130 milhões) para liberar o jogador, entretanto, a dirtoria do Mais Querido desistiu do negócio.

Flamengo em campo

Depois da goleada sobre o Vasco, o Flamengo segue na preparação para o jogo desta quinta (13), quando encara o Grêmio, no Maracanã. Com quase 15 dias livres, o Mais Querido conclui nesta semana as atividades antes da partida contra o tricolor gaúcho.

Por outro lado, no último domingo (10), o meia-atacante Lorran voltou a se apresentar no Flamengo depois do período de treinos com a seleção sub-20. Portanto, o jovem de apenas 17 anos estará à disposição de Tite para o duelo desta quinta.

Quinta-feira… Maracanã… FLAMENGO.

Vítor Melo#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/KqLkFtp6Zo

— Flamengo (@Flamengo) June 10, 2024

Desfalques do Flamengo

Segundo as informações do portal ‘GloboEsporte’, a presença de Ayrton Lucas no duelo de quinta (15), contra o Grêmio, já foi descartada pela comissão técnica do Flamengo. O jogador ainda se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Sem Viña, que está na Seleção do Uruguai, o substituto da posição deve ser Léo Pereira, improvisado.

Enquanto isso, Allan sofre com o mesmo problema de Ayrton Lucas, e ainda está no processo de se recuperar da lesão na posterior da coxa. A tendência é que o volante seja substituído por Igor Jesus, já que Erick Pulgar também está na Copa América, à serviço da equipe chilena.

Além disso, o Rubro-Negro também não terá Arrascaeta, Varela e De La Cruz, que assim como Vinã, estão a serviço da Seleção Uruguaia, para a disputa da Copa América.

Veja a provável escalação do Flamengo:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Situação do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo iniciou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro com 11 pontos, na terceira colocação. Entretanto, após a goleada histórica de 6 a 1 sobre o Vasco, somou mais três pontos e assumiu a liderança da competição. Porém, após os resultados dos primeiros duelos válidos pela 8ª rodada na última terça-feira (11), o Rubro-Negro acabou perdendo uma posição para o Botafogo, que venceu o Fluminense, e assumiu a liderança.

Porém, mesmo tendo perdido a liderança momentaneamente para o Botafogo, uma vitória contra o Grêmio faz o Flamengo retornar à ponta da tabela, com 17 pontos.

Veja a tabela atualizada do Brasileirão:

1º Botafogo – 16 pontos (8 jogos)
2º Flamengo – 14 (7 jogos)
3º Bahia – 14 (7 jogos)
4º São Paulo – 13 (7 jogos)
5º Athletico-PR – 13 (7 jogos)
6º Atlético-MG – 13 (7 jogos)
7º Red Bull Bragantino – 12 (8 jogos)
8º Palmeiras – 11 (7 jogos)
9º Internacional – 10 (5 jogos)
10º Cruzeiro – 10 (6 jogos)
11º Fortaleza – 10 (6 jogos)
12º Juventude – 10 (7 jogos)
13º Grêmio – 6 (5 jogos)
14º Vasco – 6 (7 jogos)
15º Corinthians – 6 (8 jogos)
16º Fluminense – 6 (8 jogos)
17º Criciúma – 5 (5 jogos)
18º Atlético-GO – 5 (8 jogos)
19º Cuiabá – 4 (7 jogos)
20º Vitória – 3 (8 jogos)
Nome do jogador voltou a ser relacionado ao Flamengo nos últimos dias

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fut. de base: Timãozinho Sub-15 se prepara para enfrentar o Rio Claro
Next post Arão revela bastidores com Gabigol no Flamengo – “Quase todo mundo brigou e adorou”