Presidente do Vasco se pronuncia sobre o clássico de domingo: “Jogo inadmissível”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo goleou o Vasco no último domingo (02), pelo placar de 6 a 1, com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time do técnico Tite na liderança da competição, após os tropeços do Athletico e do Bahia.

Você precisa saber:

Presidente do Vasco se pronuncia sobre o clássico de domingo: “Jogo inadmissível”
Após goleada do Flamengo sobre o rival no último domingo e Pedrinho falou sobre o resultado de 6 a 1 no clássico
O resultado colocou o time do técnico Tite na liderança da competição, após os tropeços do Athletico e do Bahia

Presidente do Vasco se pronuncia sobre o clássico de domingo: “Jogo inadmissível”

Dois dias após o resultado de 6 a 1, o presidente do Vasco, o ex-jogador Pedrinho, se pronunciou sobre o placar elástico sofrido pelo time vascaíno, confira o que disse o mandatário da equipe.

“Estou aqui para dar um posicionamento para vocês. Desde que saiu a liminar, eu fiz um diagnóstico e tenho feito alguns diagnósticos sobre futebol. Obviamente eu tinha que respeitar uma sequência de jogos importantes que nós teríamos e ainda temos. Flamengo, que foi o jogo passado. Fortaleza, que nós vencemos e classificamos. E Palmeiras, que é o nosso próximo jogo. Meu primeiro movimento foi de ir conversar com os atletas e funcionários para passar tranquilidade para eles”.

Mas devido ao jogo de domingo, que é um jogo inadmissível, que é uma derrota inadmissível, inaceitável da forma que foi, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados.

“Dentro desse DNA que é o Vasco da Gama, por ter nascido ali, eu percebi que falta isso dentro do futebol. Falta a essência vascaína, falta as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco, entenderem quais são os objetivos do Vasco e a grandeza desse time. Resgatar essa essência é uma das minhas obrigações. Devido ao resultado de domingo, resultado que não tem explicação, eu tive que antecipar alguns movimentos. Então o Felipe se torna diretor-técnico ao lado do Pedro Martins como diretor-executivo de futebol, e os dois vão se reportar a mim em relação ao futebol. Esse é um dos movimentos entre outros movimentos que vão acontecer”.

Pronunciamento de Pedrinho, presidente do Vasco.

Reprodução pic.twitter.com/9Yyya6100U

— Planeta do Futebol (@futebol_info) June 4, 2024

Após goleada, Flamengo assume posto de melhor ataque do Campeonato Brasileiro

Após a goleada sobre o Vasco no último domingo, o Flamengo se tornou o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados, metade das bolas na rede, foram apenas nesse último jogo, isso porque, o sistema ofensivo havia marcado apenas sete vezes na competição.

Confira os melhores ataques do Brasileirão:

Flamengo e Botafogo – 13 gols
São Paulo – 12 gols
Bahia e Atlético Mineiro – 10 gols
Athletico, Bragantino e Fluminense  9 gols

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Além de se tornar o melhor ataque do torneio, o Mais Querido ainda foi responsável por fazer o Vasco se tornar a pior defesa da competição, confira os sistemas defensivos mais vazados do Brasileirão.

Vasco – 17 gols
Fluminense e Vitória – 13 gols
Cuiabá – 11 gols
Após goleada do Flamengo sobre o rival no último domingo e Pedrinho falou sobre o resultado de 6 a 1 no clássico

About Author

Deixe um comentário

Previous post Pedro Henrique fala sobre sua saída do Athletico-PR: “Sempre joguei aberto com o presidente”
Next post Segundo jornal português, Wesley segue na mira de time lusitano – confira