Presidente do Grêmio justifica volta de Renato Gaúcho e dispara: ‘Não é salvador da pátria’

Rio – Em quarto lugar na Série B, o Grêmio anunciou o retorno de Renato Gaúcho para a vaga de Roger Machado como treinador da equipe. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan justificou o retorno do ídolo ao clube de Porto Alegre, mas rejeitou o rótulo de que o treinador tenha vindo para salvar o Tricolor de um fracasso na luta pelo acesso.
“Não é salvador da pátria, é um agregador do que precisamos nestas 11 partidas. Não tem perfil, modelo, atitude, liderança mais importante que o Renato. Digo mais. Ainda bem que ele é gremista e fez esse contrato de 2 meses e assumiu esse compromisso”, afirmou o dirigente.
O presidente do Grêmio afirmou que o ambiente no clube gaúcho estava instável nas últimas rodadas. Apesar da demissão de Roger Machado, o Tricolor tem 71% de chances de conseguir o acesso para a Série A, de acordo com o portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia.
“O ambiente não dava a segurança. Gerou instabilidade. Não queira saber o quanto é prejudicial o ambiente que é previamente vaiado. É direito, são posições. Faltou sentir que todos comprassem a ideia, nós estávamos contemplados. Mas o ambiente gerado não foi o que precisávamos. Foi por isso que fizemos a mudança”, disse.

Treinador vai dirigir o Tricolor nos últimos 11 jogos de 2022

About Author

Deixe um comentário

Previous post Alison dos Santos leva medalha de ouro nos 400m com barreiras em Bruxelas
Next post Neto dispara contra Rogério Ceni após derrota do São Paulo: ‘Acha que é mais importante que os jogadores?’